Geente, acho que estou gravida !?

Ah um mes atras, tive um relacionamento sexual coom meu namorado, e minha menstruação ainda não veio, estou sentindo dores no pé da barriga e enjoô. tudo que eu como dá vontade de vomitar. o que pode ser ?

Comments

  • Parabéns mamãe vc está grávida :)

  • Pode ser uma boa hora de escolher o nome para o bebê.

    Agradeço desde já ;

  • TODOS estão cansados de saber os meios de prevenção de gravidez, cara, se tu tá gravida é por falta de cuidado, porque todo mundo tem acesso aos recursos pra não engravidar, então toma cuidado. Acho que é muito óbvio, que se tu não usou camisinha, tu pode mesmo tá grávida, mas se tu fez tudo certinho, é provavel que não.

  • Pode ser psicológico. Porém,se voce enjoa com tudo que come,isso é um sinal classico da gravidez. Em algumas pessoas ocorre tontura,desmaio,mas varia de mulher para mulher. Faz logo o beta e acaba com a dúvida.

  • Quando está dentro é bom né? O problema é depois... devia ter dado mais atenção a algo que se chama orientação sexual.

  • Pode sim ser gravidez. Principalmente se vier acompanhado de outros sintomas como dor nos seios, sonolência durante o dia, e se no lugar da menstruação tiver descido uma borra de café, tipo uma massinha escura. Faça o teste de farmácia, e se der positivo conte pra gente. Boa sorte! Ser mãe é uma delícia!

  • Pelo que vc tá falando tudo leva para a gravidez ! Mas em todo caso acaba com essa dúvida logo e faz um teste de farmacia ;)

  • Boa noite.

    Pelas informaçoes que voce passou, pode ser sim Gravides... Pegue uns 10 reais e compre um teste na Farmacia, e se der positivo, se prepare para ser uma boa mãe e aprender muito.

    Att,

    Ronei Siilva

    http://www.facebook.com/RoneiSiilva

  • Gravidez

Sign In or Register to comment.