Isso é motivo pra terminar ou não?

Namoro a 8 meses tenho 13 anos e ele 14 , hoje eu tava passando pela sala dele e vi ele numa roda de meninas e sentado no colo de uma delas. Eu terminei com ele e ele nem tentou se explicar acha que isso é um motivo idiota para terminar?

Comments

• Olá, tudo bom?

Sem dúvidas é um motivo idiota para se termina um relacionamento.

Se você não confia no seu namorado, como poderá ser feliz assim?

Beijocas da Dulce!!

• Se vocês são namorados ele deve no MÍNIMO uma satisfação, foi uma falta de respeito sem tamanho o que ele fez com você. Sente com ele e communicate sobre o ocorrido, tente ser calma e mostrar pra ele a falta de consideração que ele teve por você, veja a desculpa que ele vai dar e meça o quanto isso é satisfatório para você ( coisas do tipo mãe hospitalizada REALMENTE, doença ordinary verdadeiramente constatada ). Do contrário, termine, pois isso é demonstração clara de homens que não tem o mínimo de consideração pela parceira ( não vê que nos preocupamos, que esperamos ) e quando faz isso uma vez, tem recidivas depois... Então veja direitinho o que ocorreu, se foi por displicência, dê o fora! Se a apessoa que instabilidade não namora, tem rolo e não é isso que você quer. = )

• Se ele nein ligo por vx ter terminado fia...eskece parte pa otra.....ta mto infantil iss!!!!

• Não e um motivo idiota não, em qualquer namoro, seja com mais novos, qto mais velhos é obrigatório a presença de respeitoo. Ele pode ter amigas e vce pode ter amigos, mais isso nao justifica dar intimidades pra seus amigos

• de terminar não, mais tem que sentar e conversar, deia ele se explicar e nn fazer mais isso .

• É IDIOTA SIM! MAS LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE AMBOS SÃO CRIANÇAS AINDA...

ELE FOI IDIOT*A TBM EM SENTAR NO COLO DA OUTRA...MAS...

ESSA É SÓ A PRIMEIRA DE MUITAS DECEPÇÕES VIU...ACOSTUME-SE, SEM QUERER TE DESMOTIVAR, MAIS VC AINDA É MUITO NOVINHA!

• Olha concerteza!

acredite quase nenhum homem termina com suas amizades femininas por um mulher,

talvez ele não estava com isso que vc ta na cabeça dele quando ele tava no cola da meninaa

• se ele nem tentou te explicar e pq e safado msmo

eu terminaria e ainda armava barraco com as meninas O-O

• não sei , não conheço a intensidade do namoro d vcs.. mas

Concerteza ele não pensou em vc, quando fez isso...

+ conversa com ele, da uma chance, agora ele vai se comportar... xD

Sign In or Register to comment.