• SEJA CRIATIVA (O). Qual seria a melhor vingança para ex-namorado (a) seu, e melhor amigo (a) sua?
• Imagine minha situação.
Meu namorado terminou comigo.
Mesmo o amando, tentei esquece-lo com outro. Depois de 2 meses, pensei a vida continua.
Logo passo a saber, que minha MELHOR, BEST amiga começa a se interessar por ele, e no final começam a namorar.
Que pesadelo!
Nunca mais voltei a ser a mesma, ela sabia que eu o amava!
Ela foi muito má comigo por fazer isso!
E ele muito cara de pau.
Ela sempre procurando me irritar, e ele querendo me humilhar.
Isso passou, e faz 2 anos, mas as feridas ainda estão abertas.
E dói.
Isso tem que ter volta, não tem?
Ele tem fama de galinha.
:S
O que você faria?
Obrigada.
Obs: Sei que a melhor coisa é ignorar, que vingança não é certo e tal. Mas cansei de bancar a bobinha gente sempre me danando, enquanto outros riam de mim!
Tá na hora de agir!
Meu ex namorado estava trabalhando no mercado quando meu pai estacionou o carro.
Ele ficava toda hora me olhando, e falando de mim aos amigos dele.
A noite, eu fui lá com meu namorado, deixar o curriculum dele na firma.
Desde aquele dia ele mudou completamente, no msn tudo.
Antes dizia: oi anjo, oi moça.
Agora:
Opa fmz?
E só.
O que aconteceu?
"Apenas o brilho dos olhos pode ofuscar a visão do coração e não deixar ele enxergar o que realmente aconteceu."
Muito obrigada.
Obs: Esse ex, (primeiro namorado, depois um outro, e depois o que eu estou agora. Concluindo, tive até hoje só 3 namorados, nada mais nem ficantes).
E agora?
Comments
Olá
A melhor vingança é a superioridade,é engolir o choro se arrumar muito bem e ir nakele lugar que sabe que eles vao estar muito bem acompanhada e muito mais feliz,issu mata gente traira e falsa se fizeream issu com certeza esperam te ver p/baixo ,chorando ,reclamando da vida e isolada.
Divulga o número do celular dele em um site gay. hehehehe
vc poderia fazer uma montagem dele abraçado beijando outra garota .. e uma dela beijando outro daà espalhava por td q é lugar ... pow ja pensou na cena a cara dos dois cada un negando mais
ixii que cena .. pow pensa com carinho e mim dá 10 pontinhos
O q vc faz com os outros vei em dobro
o melhor é vc esquecer ele de verdade,eu entendo a sua sede de vingança,mas pense:se vc cair nessa de se vingar,ele pode querer fazer mais mal p/vc e vc vai querer revidar novamente,pode virar uma palhaçada.
Corte todos os tipos de relações com ele,vc pode fazer isso,exclua ele do seu msn,exclua o n°dele do seu cel,quebre todas as formas de contato com ele,ignore-o,despreze-o(não existe vingança melhor,faça dele um desconhecido afinal ele não teve consideração por vc quando começou a ficar com sua falsa amiga),se vc se vingar dele ele vai se achar pq vai ter certeza que vc ainda se importa com ele,quanto a sua amiga,faça o mesmo,ignore-a,pessoas assim não merecem nem que a gnt perca nosso tempo com vingança.
Nao gastaria minhas energias com coisa tao futil. Siga com a tua vida. Deve ter tanto homem honesto por ai.
Faz uma montagem deles o/ Galinha e Corno ! Asspaskaaskpaskpapk e espalha por toda escola sei la nossa ia ser top *-*
sinceramente eu sei que vc está muito magoada mas pensa o que é seu está guardado minha linda ! não precisa se preocupar com nada disso,existem tantos caras no mundo e tantas amigas ainda pra conhecer ! não se prenda a uma situação tão pequena em comparação com as maravilhas q Deus tem reservsado pra vc! tenha fé ! bj
Oi minha amiga.... eu não sou vingativa.... tudo que a gente faz para os outros volta pra nós.... bjksssssssssss
REsponde a minha por favor!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...