Pq o Santos não para de ser idiota e vende o Neymar por bilhões?
Eu sei,Neymar isso,aquilo....
Mas com apenas 40% do dinheiro com a venda do Neymar,o Santos pode comprar.....
Um Goleiro que seja um bom reserva,tipo o Bruno.....
Um Lateral Direito de classe,tipo o Marcos Rocha
Um zagueiro que dê pra reforçar elenco,tipo o Henrique Buss (zagueiro do Palmeiras)
Um meia tipo Deco
Um volante tipo Ralf
2 atacantes de muita classe,como Fred e Higuaín
E ia mais um montão de gente,além de quitar várias divídas....
Update:500 milhões dá sim pô,se o LUCAS foi vendido por mais de 40
Comments
na real o neymar é bonzin mas nenhum craque o santos só fica com ele pois a midia força tipo ao menos em um noticiario por dia tem algo relacionado a neymar e isso da um ibope fods e por isso se eles perderem ele o santos morre
Se vc é santista me desculpe mas antes de neymar o santos era um time meio "não fede nem cheira" ou seja não dava ibope
Bilhões?
kkkkkkkkkkkkkk
Se o Neymar for vendido por um bilhão da montar esse time:
Buffon
Daniel Alves
Thiago Silva
J. Terry
Ashley Cole
Xabi Alonso
Xavi
Iniesta
Messi
Cristiano Ronaldo
Ibraihmovic
1° pq ele não vale isso
2° nenhum time jamais daria bilhoes por ele
Neymar não dá conta de jogar no exterior, porque nenhum time daqui do Brasil teria tanta grana pra comprar ele. Olha, em jogo internacional com a seleção ele custa fazer gol, imagina então na Europa. Acho que ele não tá preparado.
Pq O Santos esta com mais vantagems segurando ele .só que o presidente do santos é um velho babão e fica com a esperança do Cara fazer a carreira inteira dele sem sair do Santos .isso nao vai acontecer e acho que se o Neymar nao for pra Europa depois de 2014 nem precisa ir mais que nao vai conseguir evoluir .
Acho que eu esperaria uma proposta maior que a que enviaram pelo Lucas
bilhões é sacanagem
Ele rende muito dinheiro para o Santos cerca de 40 milhões por ano. E joga bem, e só esta sendo valorizado então por enquanto não há vantagem em vende-lo.