Quais são as prováveis causas do tremor constante das mãos e de outros membros?

Olá pessoal. Já há algum tempo estou tendo uma tremedeira no corpo, principalmente nas mãos e nas pernas. Isso as vezes me impede de fazer coisas que precisem de delicadeza, como por exemplo pintar uma unha, fica muito dificil pelo tremor. Além do tremor, sinto que minha cabeça está um pouco atordoada, penso em muitas coisas ao mesmo tempo e parece que meu cérebro não me dá um descanso. Por favor, me ajudem. Alguém sabe me dizer que problema eu possa está tendo?

Comments

  • Colega ou vc está estressadíssima ou pode estar com Parkinson. Consulte um neurologista de confiança, faça os exames neurológicos necessários e vai descobrir o que é. Pode até ser outra coisa. Mas geralmente qdo dá este tipo de sintoma são coisas que merecem td sua atenção. procure um neurologista imediatamente. sua saúde é tão valiosa qto sua vida. Bjus e boa sorte. :)

  • Bom, essa descrição é bem caracyerística do chamado Mau de Parkinson..é uma disfunçao nos ^nervosa, que atinge alguns neurônios..è uma doença incurável e degenerativa...Não acredito que seja seu caso..normalmente atinge pessoas com idade mais avançada.. de qlq sorte, é bom procurar um Neurologista para que ele tire as conclusões com precisão.

    Tente manter-se calma, não trabalhe ou estude sem considerar algumas horas de descanso para seu cerébro. Nosso corpo é como uma máquina..quando ele é usado demais, pois dar tillti..então, tente dar uma relaxa, sem tensões, preocupaçoes, ou coisas do tipo....

    Melhoras..

Sign In or Register to comment.