PQ. MULHER ACREDITA QUE O HOMEM CASADO VAI LARGAR A ESPOSA PARA FICAR COM ELA?
ISTO É PQ. MORRE DE MEDO DE FICAR SEM HOMEM?É PQ. TEM A ALTO ESTIMA BAIXA? OU É UMA BOCA ABERTA QUE N ÃO TEVE MÃE E NEM ALGUÉM DE FAMILIA PARA LHE DIZER QUE O CARA SÓ QUER USAR E COMER? E SE ELE FICAR COM ELA MESMO!QUE MORAL ELA TEM DE EXIGIR FIDELIDADE DELE SE ELA JÁ VIU ANTES DE SE RELACIONAR COM ELE QUE ELE NÃO E HOMEM DE LUTAR PELO CASAMENTO PREFERE IR EM AVENTURAS LÁ FORA?
Comments
Boa pergunta!
No rio de Janeiro, em 30 de junho de 1960 a amante inconformada porque o cacho dela não largava a familia, resolveu se vingar da mulher do amante. Sequestrou Taninha, a filha do casal quando ela saia da creche e a levou para os fundos de um galpão onde a matou com um tiro na cabeça e depois ateou foga na menina de 4 anos.
Sabe onde está o problema?
É que as pessoas esquecem que Deus disse pra não cometer adultério, não cobiçar a mulher do outro...
Mas a gente faz o que quer, se esquecendo de Deus. Daí sofremos as consequencias.
Nos fazemos tudo o que Deus detesta. Nos detestamos tudo o que Deus nos mandou fazer.
Depois ainda nos fazemos de santinho, vamos a missa e comungamos como se nada tivessemos a ver com a isso.
Entendeu porque as amantes acham que os safados vão deixar as esposas?
rs querida eu também adorei vc que é da minha laia vamos assim dizer rs,eu penso que ficam por que querem mesmo por acharem mais fácil controlar o que não lhe controla,tem vida mais fácil que de uma amante?elas não são sufocadas,não precisam ser donas de casa e nem mesmo precisam ter compromissos com horários,fora o fato de que podem colocar outro enquanto o pagão não aparece por estar com a oficial rs,não é burrice não linda é mau caratice mesmo
Porque minha cara, para elas "a esperança é a última que morre"! Sempre irá acreditar que "ela" o fará ser uma pessoa melhor, que o "casamento com ela" será totalmente diferente, que o cara será mais fiel e apaixonado, que "viverão felizes para sempre"! Não é questão de estima ou não, e nem de falta de homem no mercado...é que a realidade em ouvir das pessoas que o seu "principe encantado" é um "baita" de um sapo é terrÃvel demais, sendo assim é melhor viver esta fantasia...
Já disse o suficiente. A resposta não se faz mais necessária. Boa sorte.
Nem tds mulheres acreditam nisso garota, vai p/ mim...
Mas as mulheres idiotas sim, primeiro, vc se relacionar com um cara que já tenha namorada, ou noiva ou já seje casado, já é uma grande furada, burrice mesmo, agora acreditar nessas iditices é mais burrice ainda, mas sempre tem as trouxas de plantão, fazer o que né...
Sei lá, eu tenho uma irmã, ela não é assim mesmo, ela é esperta, ela mesmo fala, "Quero me relacionar com um homem de verdade, um relacionamento de verdade" vc se relacionando com um cara que tenha um outro relacionamento, com certeza não é um relacionamento verdadeiro, só vc não encherga isso...
P/ mim é a mesma coisa, já aconteçeu de eu ficar com uma garota que tinha outra cara, mas nem estava esquentando a cabeça com ela mesmo, estava só comendo mesmo a vagabunda...
Então, tenta se valorizar mais, tenho certeza que a partir do momento que vc começar a fazer isso, vc vai conseguir coisas melhores na sua vida, não tenha medo de ficar sozinha não, bobeira isso...
Todos esses motivos colocados com a pergunta são válidos,mas também existem aquelas que se envolvem com homens casados para provar a si mesmas que conseguem tira-los das esposas num ato para se sentir superior a outra.Já vi isso acontecer com uma amiga minha que perdeu o marido par a outra que por sua vez também perdeu o interesse por ele e o largou depois disso,pois já havia conseguido o que queria.
essa eh uma pergunta ki eu tbm vivo me fazendo.eu acho ki a mulher quando ama se entrega de alma e coraçao e acredita em tudo ki o cara diz. mas nem todas sao assim algumas são espertas e sabem se sobresair.mas algumas são burras mesmo e por isso acbam se *******
Não é nada disso.à Pq toda mulher gosta de acreditar no impossÃvel.elas acreditam que nunca vão ter rugas,que celulite tem cura ,que estria é uma tatuagem ou marca de biquini,e por ai vai....