O que acham do programa para baixar músicas chamado Limewire?

Estou questionando porque não conheço muito bem outros!

Um abraço a todos!

Comments

  • Na minha opinião é o melhor.

    Dicas:

    Baixe o Limewire (versão 4.16 é melhor ainda) e o java tambem,(limewire não funciona sem o programa java), depois instale o Limewire.

    Após instala-lo, abra-o e digite o nome da musica e cantor, antes disso escolha áudio. Então aparecera o nome da musica dezenas de vezes uma embaixo da outra, click sobre ela e poe para baixar. Existem arquivos corrompidos, por isso quando estiver em 5% de download teste e ouça a musica para ter certeza que o arquivo é de procedência, senão cancele e escolha outro da lista. Quanto mais fontes, mais facil se torna o download.

    limewire gratis versão 4.16

    http://pt.software.emule.com/limewire-ba...

  • já tive o Limewire e desisti: muita propaganda, muito arquivo dizendo que é uma coisa, mas é outra (em geral, programinhas suspeitos), etc.

    Uso só o emule atualmente...

  • bom cara, eu nao gosto dele justamente por ele pedir pra instala a maquina virtual java, pra quem tem pouca memoria fica muito ruim pq ela é muito grande e depois num sei mexer nele direito mas ja usei k-lite nitro, e-mule, kazaa, e o melhor e mais simples de mexer sem sombra de duvidas é o ares galaxy

    espero ter ajudado

  • Olá,eu uso o limewire,e sei as manhas para não pegar virus,tipo:vc baixa a musica ate a metade e clica em pré-vizualizar se não tiver audio cancela na hora por que é virus.

    usando essa tatica eu ainda tenho um computador limpo.

    O ruim do limewire é q tem muitas vezes q ele ñ encontra as fontes dai o dowload fica pela metade...

  • Olha cara, o LimeWire é bom, só q vc acha mto arquivo fantasma: falando q é o q vc está procurando mais não é! =S

    Tenta baixar o Ares, é uma ótima opção! Eu uso os dois.

    Abração!

  • É bom ter uns 3 instalados, o Limewire é bom, mas tem coisa que não acha nele. Eu tenho o Limewire, Emule, K-Lite Nitro, Eu tento no limewire primeiro se não achar o arquivo eu tento nos outros, aí não tem erro.

  • Só um conselho não uze nenhum tipo de programa pra baixar musicas ou filmes. procure sempre evitar estes programas. A outros meio e só pesguizar um pouco que você vai achar.

    estes programas são responsaveis pela maiorias de virus e trojans que são enviados junto com os arquivos compactados das musicas programas fimes etc...Ao descompactar estes arquivos o verme passa que você nem percebe só depois de muito tempo seu pc começa a dar problemas e o final desta historia formatação.

  • frostwire e muito melhor ,mas melhor ainda e via torrent mais completo e você tem opção de escolher álbum ou a discografia completa voce escolhe atravé do meganova,mininova ou piratibay e abre com o azureus .

  • Cara, eu acho o line ótimo, uso ele a um bom tempo e não tenho que reclamar.

  • Ola Amigo...

    o LimeWire e Bao...

    Só q Tem Um Igual... São o Mesmo Fabricante....

    FlostWire... E Melhor Ainda...

    Ele baixa Musica No Maximo Da Sua Net...

    http://baixaki.ig.com.br/download/FrostWire.htm

Sign In or Register to comment.