Em uma festa, você repara o que?

Homem, o que repara em 1º lugar em uma mulher, e você mulher o que repara em 1º lugar em um homem? Pense que você chegou antes da pessoa entrar no local da festa e ela não viu você mas que deu para você reparar em tudo. E então? Sejam sinceros.

Comments

  • 1 lugar eu reparo nos homens pra ver se são bonitos... dps eu reparo nas mulheres pra ver se são magras '-' e mais bonitas q eu hehe

  • No decote, nas coxas, na bunda e depois o rosto. Fui sincero.

    Abraços

  • É exatamente assim:

    Primeiro repara o físico, se é magra e bonita.

    Depois repara o rosto.

    Depois olha pra bunda, pros peitos, e já imagina como seria.

    Depois vai ao ataque!

  • Sinceramente? Reparo no rosto, no corpo.. Depois, eu tento reparar no jeito que ele olha pra outras meninas. No jeito que ele fala com os amigos, e se ele está olhando pra mim... Reparo o modo dele falar também.

  • Ah eu reparo nos detalhes que mais atraem à um homem, o corpo dela, o jeito, o rosto, e depois, talvez eu chegue nela.

  • reparo a q está mais bebada para não ter q ficar falando muito e pegar logo,levar para a casa e voltar para a seguda fase da noite pegar outra 2 por noite tá bom.

  • Nas curvas do corpo. Se for gordinha ou magrela, não dou muita atenção no início.

  • Reparo se ela é bonita

  • Se eu tou em uma festa claro que eu vou ficar olhando para as ninas ne , quem sabe não cato 1 ou 2 ou umas 6 xD

Sign In or Register to comment.