Gente eu estou menstruando quase um mês, e me senti tonta o dia inteirinho AJUDEM :'(?

Minha menstruação atrasou quase 1 ano, e eu passei na Ginecologista e desceu. Ela passou uns remédios e uma pomada pra passar na vagina, e eu tomo o meu anticoncepcional, hoje me senti tonta, e estou até agr tem gnt que diz que a pessoa pode pegar anemia né? AJUDEM.

Comments

  • Na adolescência eu ficava quase 6 meses sem menstruar, mas depois ficava um mês inteiro menstruando muito, saiam até coágulos de sangue. Não tinha absorvente que desse conta de tanto sangue, e passava pra minha roupa. Vc corre sim o risco de desenvolver uma anemia, devido ao excesso de perda de sangue. Vá a outra ginecologista e peça pra fazer um ultrassom - vc precisa descobrir qual é o teu problema. Um dos meus ovários estava menor, amigas minhas tiveram ovário policístico, então descubra qual é o teu problema. Faça um exame de sangue pra ver se vc está com anemia. Se o anticoncepcional não está regulando a tua menstruação, então vc precisa trocar. Na adolescência eu tomei diminut, posteriormente eu tomei yasmin - deixou a minha pele ótima, mas me dava muita dor de cabeça e microvarizes nas pernas. Além disso, futuramente vc pode tomar remédio para interromper a menstruação, caso o seu fluxo menstrual não normalize com o uso de anticoncepcionais. Abraço.

  • Procure um médico.

Sign In or Register to comment.