Qual a maneira mais fácil de tirar a cor preta dos cabelos?
A cor natural do meu cabelo é castanho claro. Estou pintando de preto a aproximadamente dois anos mas gostaria de mudar para uma cor mais clara. Qual é a melhor maneira para tirar a cor preta dos cabelos?
Comments
Não existe uma maneira fácil de tirar essa cor =/
Ou vc faz uma decapagem ...
Ou vai esperando o cabelo crescer e ir cortando....
Ah! talvez fazer umas luzes aos poucos pode ajudar
Eu tb quis tirar a cor preta dos meus cabelos,ptei pela decapagem...resseca mais depois fui fazendo hidratações boas e está se recuperando.
Boa sorte=)
A unica maneira de conseguir clarear esse cabelo é descolorindo.
Faça o processo com um profissional.
peça ajuda dos cabelereiros
Amiga
Vá a uma boa profissional,pergunte,se deve descolorir ou se deve ir colocando a cor pois com o tempo vai fixando.Felicidades
Estou na mesma situação, cheguei a passar preto azulado. Dei uma pesquisada com os cabeleireiros antes, a melhor forma é ter paciência e ir descendo os tons à medida que o cabelo for desbotando. Hoje uso castanho natural, pretendo ficar por aà porque a minha cor original é castanho escuro. Uma dica saudável pra ajudar a clarear é, depois de um tempo passando um tom castanho, fazer luzes ou mechas. Assim você vai clareando, sem descolorir de uma vez (o que acabaria com seu cabelo).
para tirar ... va ao salao fazer uma decapagem q tirará atinta preta...tbm leva embora as proteinas da haste,dai a importancia de fazer manutençao com hidrataçoes rica em:oleos vegetais,silicone,queratina e pró-vitamina B5 que amaciam e hidratam eh a melhor soluçao.uma boa linha eh a Vita-Ciment da Kerástase... em alguma loja de cosmedicos vc encontra
espero ter ajudado
A mais rápida é a descoloração, porém danifica muito o cabelo e você terá que hidratar bastante depois; outra maneira mais leve é deixar crescer e ir cortando.
auhauhauh eu tenho a mesma cor de cabelo que vc..e estava fazenhdo exatamente a mesma coisa!rsrs
bom..depende do preto..eu usava tonalizante..então não era aquela coisa preeeeeeeeeeeeta..
Eu pintei de castanho escuro..e fiz uma luzes...deu uma boa clareada!=D
bjus
Descolore depois vc passa outra tinta!
Vai no salão q as cabeleleiras vão saber te orientar melhor!
Boa Tarde!