Com quanto tempo é o ideal para ter filhos depois de casada?

Queria saber com quanto tempo seria o ideal para mim ter filhos.

Estou dois anos casada, e gostaria se seria bom ter um filho agora ou esperar mais um pouco.

Se devo esperar , o porque? Se devo ter agora, o porque?

Comments

  • Debby,isto depende muito da sua idade.

    Se por acaso vc está por voltas dos 30 anos,o ideal é que vc tenha logo seu primeiro bebe,pois conforme a mulher envelhece seus óvulos tbm envelhecem e com isto o bebe pode nascer com alguma anomalia.

    Agora se vc tem até 29 anos,vc pode esperar até o dia em que vc e seu marido resolvam encomendar o herdeiro.

    Pois nesta idade é possível esperar sem causar danos ao bebe.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Olha, eu esperei 1 ano e meio para engravidar depois que eu me casei, acho que dois anos já é suficiente, afinal, um filho dá mais vida a um casal.Você vai ver!!Não espere, É uma delícia!!

    Boa Sorte!!

    Bjos.

  • acho que o tempo ideal, diz respeito as sua condições!

    ter um filho, mesmo que lhe encha de alegria, é algo dispendioso!

    se você ja tiver uma boa condição, vá em frente!

  • Se ja estas casada a 2 anos ja é mais que tempo para dares um filho ao teu marido,certamente nao é o tempo de casamento que implica ou nao a vinda de um bebe,tens é q ver se estas numa situacao razoavel economica,etc..

    Se tiveres como sustenta lo força nisso amiga,torço por ti asrrio do fundo do meu coraçao espero ter te ajudadao.

    boa sorte,aserio

  • quando o casal quiser,

    o tempo quem faz é eles.

  • Nao tem o tempo certo vai do casal conversar e entrar em um acordo.

    Mas te dou um conselho:Só façam filhos se tiverem com a vida estabelizada,com emprego e tal,senao é complicado criar filhos!

    Abraços!

  • rsrsrs.. bom, eu tive filho e casei 13 meses depois e com ele segurando a aliança. Isso hoje em dia é caretiçe. Não ****.

    Agora, se vc for"esperar" dinheiro ou sucesso... jamais terá. Deixa rolar e qd souber da notícia..a surpresa será 10!

  • Ah, isso o casal que decide, cabe a voces, saberem se poderao dar boa vida ao bebe, e se nao vao ter prejuizos depois, voces tem que planejar algumas coisinhas, guardar um dinheirinho extra, afinal, fillhos dao trabalho =) se voces acharem q esta tudo sob controle....vale ter bebe sim, traz bastante felicidade

    Bjx

  • Eitaaaaaaaaa pergunta, aff

    Isso só quem pode ter idéia é você.

    Pois a variáveis que influenciaram, ou pelo menus deveriam, são situação financeira, relacionamento, tempo disponível para cuidar da criança, que será uma benção na sua vida.

    Aposto que depois que refletir sobre esses ítens terá uma decisão própria.

    abraços

    francisco lima

    http://www.inspiracao.net/92309

  • Está muito bom, você já está "estacionada" no casamento, já tem o seu marido, se estiver com uma renda boa e vontade de ter filhos, ótimo.

    Sabe o que é ótimo? Ter filhos entre os 25 e 30, aconselho essa idade, se você tem mais de 30, aconselho ter agora, se tem entre 20 e 25, ótima idade também pra ter filhos.

    Tenha sim! É uma dádiva :D

    Torço pra que dê tudo certo.

    Boa sorte com seu filho e seu casamento, que vocês sejam felizes.

    Beijos e boa semana.

Sign In or Register to comment.