TV digital oque fazer?

ja fiz esta pergunta e vou perder 5 pontos de novo!!!!!!!!!!!!!

bom....moro em uma regiao que envia imagem digital... e a minha tv veio com o decodificador interno, mas em nenhum momento a TV ficou digital nem mesmo nas novelas da GLOBO,Sera se tem que ter alguma antena??? quem tiver uma TV igual a minha explica por favor oque fez para pegar imagem digital!! please!

Comments

• ignore a resposta do usuário top, ele não sabe onde você mora, ele é juvenil também

querido... compra antena UHF, aquelas que são externas tá ligado? daí você ajusta na televisão o sinal que ela vai receber tudo certinho, lembrando de colocar os cabos nos lugares certos e tudo mais

eu que não tenho TV de LCD/LED/Plasma recebo sinal digital pelo meu conversor da NET mas não tenho as opções em HD, você que tem essa tv super possante aí deve ter

qualquer dúvida, liga na assistência ou dá um alô pro vizinho

ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

• Aprenda passo a passo como instalar tv digital na sua casa, guia completo com fotos e videos:

http://www.comoinstalartvdigital.com.br/

• ola colega...

pessames pelos 5 pontos...risos

por ser por propagação, existe o que chamamos de area de sombra

voce ja se deparou alguma vez em algum lugar que não tem sinal de celular, sobe algumas ruas e tem sina, ocorre o mesmo com o sinal digital

se não tem uma antena externa, coloque, de preferencia uma amplificada

o sinal e direcional, voce tera que apos a instalação da antena procurar o melhor ganho

boa sorte

• As tvs com conversor integrado possuem 2 tuners (sintonizadores) um para os canais analogicos e outro para digitais , portanto possuem duas entradas de cabo RF-75 ohms que e aquele (pino) que conectamos o cabo da antena na tv ,verifique em qual dos dois o cabo da antena esta conectado tem que estar no pino tv digital e ligado em uma antena UHF qualquer e fazer sintonia automatica em canais >tv> ar . obs. o numero do canal digital e diferente do analogico e vai de 14 a 69.

• bom, mesmo a sua televisão tendo o decodoficador, você tem que comprar uma antena específica pra receber o sinal digital. eu, por exemplo, assinei a sky hdtv que vem com canais em alta definição e a imagem é muito boa!

• compra uma antena UHF e VHF e coloca no telhado da sua casa...e liga um fio que vai pra sua TV

pronto

falow

Sign In or Register to comment.