Gente eu não aguento mais a atual do meu ex-namorado me provocando!!!?
Sempre qdo eu dou uma fuçada no perfil dela, eu vejo que ela posta alguma mensagem, fotos com comentários pra eu ver... do tipo...
"Não valorizou perdeu ", " O amor blá blá blá", "alianças de namoro não quer dizer nada"....etc...
Tenho ódio dela!
E tipo, ela não é nem uma menina... ela é 13 anos mais velha que eu (ela tem 36 anos).
O meu ex tbm tem a minha idade...
O que eu faço? To de saco cheio... quero rebater...
Eu sei de umas coisas dela.... que ela é meio surda, que já usou muita droga pesada e por isso hj é evangélica fanáticaaa!
O que eu faço? Tenho raiva dela!
Update:Débora! Eu queria fazer isso... mas não tenho namorado!
Comments
Você concorda comigo que tudo isso um dia passará.Talvez você volte a ficar com ele e talvez não.Se você tiver força e mostrar firmeza de ignorar as provocações dela, isso fará você mostrar o quanto é mais madura que ela é quem provoca do jeito que ela te provoca com certeza é totalmente criança e você pelo jeito é bem mais madura.Provocação se responde com atitudes flexiveis e calmas.Você tem que se respeitar e ignorar tudo o que ela faz.Pense eu sou mais eu.Você aquilo que acredita ser.Se você pensar eu sou adulta e madura, seus frutos serão idôneos...Se você agir como ela , será criança tanto quanto ela.E a intensão dela é que você se desiquilibre pra tomar proveito dos erros que você tomar quando estiver de cabeça fervendo. E com cabeça quente você só tende a fazer caquinha... com a cabeça fria e bem centrada... só boas e coerentes atitudes....
Para de fuçar o perfil dela '-'
Ela está conseguindo vencer você porque você se importa, é só isso.
Pelo jeito ela consegui o que queria:te deixar com raiva.
Esqueça que eles existem! Voce é jovem pode encontrar coisa muito melhor nao perdeu nada.
Delete esses 2 idiotas de todas as suas redes sociais e seja feliz.
olha vou te falar uma coisa enquanto ela posta criticas contra vc vc faz ao contrario posta um monte de foto com seu namora como vcs curtindo um final de semana, vc se beijando, varias fotos com vc junto felizes, se vc fizer isso e mas que um tapa na cara dela pq vc vai revida com felicidade e amor ela vai ver que vc esta feliz ai vai para de cutuca vc... pq o silençio e melhor que um tapa, boa sorte para vc ok bjs
Provocação so leva a provocação deixa quieto uma hora ela cansaa, fica na sua mostra que vc é melhor que ela e nao precisa de falar mal dos outros pra conseguiur algo. Responde !!!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Aff... exclui ela das suas redes sociais e pronto.