COMO TER UM FILHO NO THE SIMS 2?

PARA GAME CUBE

Comments

  • Bom, meu Sims 2 é pra pc...mas acho q dá no mesmo....é só mandar uma casal com o relacionamento alto irem relaxar numa cama....depois que eles estiverem deitados....aparece a opção "ter um filho" .....vc clica nela e pronto...é só esperar...ou liga para o serviço de adoção.

    Teh mais

  • Eles tem que esta em um relacionamento alto ai vc poim pra eles relazarens ai voce clica em cima dos dois e poim tentar fazer um bebe demora uns dias pra nascer mais se voce não conseguir adota uma criança pega o telefone e liga ai no dia seguinte a assistente Social vem trazer a criança pra voce mas tem que fazer tudo direito cuidar na hora certa mas voce não escolhe se quer menino ou menina a Assistente Social é quem desside se voce meresse ganhar um menino ou uma menina mas eu acho que voce pode escolher se vai ser criança ou bebe acho que vc escolhe não sei não porque eu jogo the sims todo todo dia e não adoto bebe não eu faço quem adota é o meu irmão e ele me explicou tudo direito como adota bebe

    Bjssss espero que vc consiga to torcendo por voce

  • filhos no jogo sei não vei.!!

  • Quando eu jogava the sims,,,, pra ela ter um bebe, primeiro ela tem q estar de bom humor, bem alimentada, dormindo cm ele,,, porque se ela nao esta bem eles nao deitam na mesma cama,,,rs.Mas é verdade..........ai se vc clicar pra eles se beijarem, ai eles começam a sebeijar ,,,, isso pode acontcer a qualquer hora ,,,, ai aparece a pergunta,,Se eles nao acham q devem ter um bebe? ai vc decide se sim ou nao,,,,,,,,,,Mas todas as vezes q eu quis q eles tvessem bebe,,,, a assistente social veio e levou o bebe.,...porque se vc nao alimentar o bebe na hora certa, tudo na hora,,,, ele é retirado de vc,,,e depois demora pra vc conseguir novamente,,, ``E pode surgir a pergunta se vcs nao querem adotar tbm um bebe........ mesmo processo,,se naum cuidar eles levam........... o meu nunca cresceu.......kkkkkkkk nem dava tempo...

    Mas é facin facin

  • pra Game Cube eu nao sei naoo...

    Mais pra pc..os dois tem que ta na cama e Colocar pra Tentar ter um bebe ou algo do generoo...

  • olha eu tenho the sims 1 instalado no meu pc. Para ter filhos e preciso que o casal se ame o bastante, ou as vezes ligam perguntando c querem adotar um bebê. deve ser assim tbém no 2

Sign In or Register to comment.