- Você já ficou pensando: Onde será que aquela pessoa está hoje ?

Sabe quando a gente conhece alguém e lembra depois dela ? Uma pessoa do passado...

Já tive um amigo de infância e às vezes fico pensando onde ele deve estar agora...

Essas pessoas que somem e ainda não voltaram...

Acontece com todo mundo.!

Valeu!

Comments

  • rsrs você mesmo disse "acontece com todo mundo",então como eu faço parte do mundo já aconteceu comigo também.:D Na verdade acontece toda hora,e não só com pessoas que eu não vejo faz tempo,mas também com amigos meus.Muitas vezes eu to sem fazer nada e penso"nossa,o que sera que o Joãozinho ta fazendo agora?" ai eu fico imaginando o que a pessoa ta fazendo,e sabe o que é mais engraçado,eu já cheguei a acertar :D

  • oi migo!

    Olha já sim..e já pensei tanto que a cabeça doeu!

    Hoje quero apenas que o dia termine bem!

    bjos enormes

  • sempre Rafa

    me vem estes pensamentos!

    =/

    tb gostaria de saber cm vai algumas

    pessoas!

    =/

    bjuxxxxxxxxx

  • JA SIM, RAPHA..

    VARIIASS VEZES..

    ME BATE UMA SAUDADE..DOS MEUS AMIGOS DE INFANCIA..TANTOS MOMENTOS E SITUAÇÕES BOAS NO PASSADO Q EU ATE GOSTARIA DE VIVER NOVAMENTE POR UM DIA!..

    MAS DEPOIS O PENSAMENTO VAI EMBORA.. E AI EU COMEÇO A PENSAR NO FUTURO...

    N SEI OQ É PIOR: PENSAR NO PASSADO E SABER Q NUNCA MAIS PODERÁ VIVER UM MOMENTO INESQUECIVEL Q SE FOI PARA SEMPRE..OU PENSAR NO FUTURO..AQUELE MEDO DE TOMAR DECISOES ERRADAS E SE ARREPENDER DEPOIS..O MEDO DE ENFRENTAR OQ VEM PELA FRENTE, A ANSIEDADE, TANTAS PERGUNTAS...

    ACHO Q A SOLUÇAO É VC PENSAR + NO PRESENTE!

    =)

  • oi rapha, já sim, aliás sempre faço isso,hoje mesmo estava pensando num amigo meu, mas as vezes quando a gente encontra essas pessoas a gente nem reconhece mais,mas ñ da pra voltar no passado, q pena!

    bjs

  • pior ki é verdade cara eu ja encontrei com pessoas ki conheci a 15 anos atraz!

    vlw!

  • Sim , me pego pensando em alguns amigos que sumiram.

    Uma reencontrei no orkut e iremos nos rever em breve.

  • Já fiquei pensando nisso sim.. Mas a maioria ainda mantém contato mesmo à distância...

    Bjoks!

    =D

  • Ao longo de minha vida fiz várias amizades e devido às circunstâncias, perdemos contato, mas eu nunca esqueci delas e realmente ás vezes me pego pensando nelas, fazendo esta pergunta...onde está e o que será que estaria fazendo.

  • Acontece muito, principalmente com os amigos que não tenho mais contato...

    Mas isso acontece tb com pessoas que eu acabei de conhecer...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.