o que fazer com meu cabelo?
eu nasci loira mas depois dos meus 13 anos meu cabelo foi escurecendo e agora é um castanho mais ou menos, as vezes no sol parece claro mas na "sombra" parece escuro
eu queria voltar a ser loira pois acho muito sem graça ser morena,ja enjoei
o que eu posso fazer pra ficar loira de novo?
quais sao os melhores tratamentos que eu posso fazer que nao vao estragar tanto meu cabelo?
Comments
Luzes
é só hidratar bastante e fazer reconstrução periodicamente.
eu tb nasci loira, ate meus 12 ANOS meus cabelos eram brancos mais foi escurecendo com o tempo! olha eu ***** o meu cabelo pois gosto de variar os tons de loiro! a alternativa sem quimica e lavar os cabelos com produtos de camomila que ajuda a clariar, laveos com o próprio chá, mais a alternativa mais rapida e pintar! se tem medo de pintar todo ele faz assim, compre a tinta, baixe a cabeça faça um rabo de cavalo puxando todo o cabelo pra frente como se fosse uma franja amarre e passe a titura nas pontas e espere o tempo indicado, lave vai ficar as pontas claras com o caimento perfeito e sexy eu faço isso. server tb pra corta o cabelo essa tecnica.
atenção eu não inventei isso os cabeleleiros usam e aprendi com o rodrigo cintra do esquadrão da moda!
boa sorte!
Começe pelas mechas californianas.. (que sao nas pontas) repare o resultado, se nao agrediu muito seu cabelo.. caso sim, corte as pontas e desista . Mas caso nao, depois vá fazendo luzes para clarear.. caso queira um loiro mesmo.. vc pode ir clareando aos poucos e depois pintar com um loiro . Bjs