O que precisa para ser seu Amigo(a)? E o que faria alguém perder a sua Amizade?
Pra ter minha Amizade só basta ser sincero, confiável, e a Pessoa querer minha amizade, etc.
Agora pra perder, a mentira, a calúnia, a inveja, ou a Pessoa não querer mais ser Amiga, etc
Comments
Oi,Marcio!A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...
Não gosto de pessoas falsas,egoistas;mentirosas ....etc...etc
Dedico esta mensagem para você "Marcio"
A Árvore dos meus AMIGOS
A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.
Desejo a você, folha de, minha árvore. Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade.
Hoje e sempre . . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.
Que Deus te ilumine hoje e por toda sua eternidade.OK!Bjos
Para ser meu amigo é preciso ser gentil, amável. A maioria de minhas amizades nasceram a partir de um sorriso (por isso a frase do meu perfil).
Para perder minha amizade a falsidade.
Faço amizade com qlqr pessoa naum tenho nenhum tipo de exceção.
Mas a falsidade é a coisa que eu mais odeio
Meu Querido Amigo,
A traição.
Um grande abraço iluminado!
Luz_____________________________________________________
Me respeitar não me tratar como idiota, pra perder é óbvio basta me tratar como idiota.
Bj.
Márcio, primeiramente, tenho que ter afinidades com as pessoas, senão, não dá. Poder confiar, é quesito também. Agora, para perder minha amizade, fofocas, eu detesto! É o passo para a perda...
tem que me fazer rir e ser uma boa companhia, e assim vou ganhando confiança
para perder minha amizade ...
mentira e inveja ...
flw
A traição.
Todos os amigos que tenho tiveram que passar em testes de fidelidade despreendimento , caráter, não achar a desgraça engraçada, não ser soberbo arrogante e presunçoso enfim ser uma boa pessoa e é no dia a dia que vemos isto depois é só perpetuar a amizade, pois há amigos que são mais chegados que um irmão, diz a palavra em Provérbios 18 24 em outro provérbio diz que em todo tempo deves prestigiar o amigo pois no dia da angústia nasce o irmão. Um abraço
Para ser meu amigo tem quer respeita assim eu também respeito, tem que me ajudar sempre que eu precisar, e o que faria alguém perder minha amizade , é se não me ajudar em momentos dificis , e que não guarde meus segredos