Atividades Voluntárias. Me dêem dicas?

Bom, eu decidi por um motivo pessoal iniciar algum tipo de atividade voluntária na sociedade.

Eu pensei que poderia ir em um orfanato para ajudar as crianças (doar brinquedos, distribuir doces e fazer diversas brincadeiras, mas só tive essa idéia. Então por favor me auxiliem.

Desde já agradeço...

OBS: Se vocês tiverem outros lugares onde eu posso fazer atividades voluntárias é só escrever.

Comments

  • olha achei muito legal o que você esta pensando em fazer, olha a varias coisas para poder ajudarem a sociedade uma delas como tu já mencionaste eh o fato ir a um orfanato, sabe uma idéia que eu tive eh de você também ir a asilos os idosos adoram quando alguém vai visitar eles, por que grande parte deles nem se quer São lembrados pelos seus próprias familiares(já tive esta experiência eh bem triste no inicio mas eles vão gostar muito) sabe brincadeiras legais e das quais eles lembrem dos tempos de criança pois talvez alguns deles nem puderam aproveitar sua infância direito tipo jogar bola, e também poderia levar brinquedos e perguntar a eles sobre o que lembra eles aqueles tipos de brinquedos. Achei muito legal a sua atitude conto com você BJ!

  • va no asilo, conselho tutelar, apae

  • Penso que se vc tem tempo para tal, faça visita a asilos. Temos muitos velhinhos que não recebem visitas, outros não tem família... E se vc gostar de conversar, estão sempre dispostos a uma boa conversa. Com a experiência de vida que têm é só vc não fazer críticas e ser observadora que terá muitos ganhos. É uma sugestão, apenas, pois nos asilos que conheço tudo que eles precisam é da tua visita para conversarem. E isso é muito bom para os dois lados. bjs

  • AACD, hospital do cancer, igrejas ( eu mesma faço parte de ma, trabalho na cozinha e cantina 1 hora e meia e me sinto realizada de fazer bem ao próximo ).

  • Inscreva-se no portal de voluntarios e la vc encontra varias atividades em sua cidade...

    http://portaldovoluntario.v2v.net/

    http://www.voluntariosonline.org.br/

Sign In or Register to comment.