pq sempre apos as relaçoes sexuais?

eu fico com as penas moles e tremidas'?

tipo sempre depois que faço sexo minhas pernas ficam dando tremiliques

Update:

aonde fica o clitoris ?

como é?

quando a mulher sabe se gozou?

como é o gozo da mulher?

Comments

• É muito comum, afinal é um esforço muito grande do nosso corpo... e ele se concentra na região genital, deixando todo o restante "enfraquecido".

Agora explicar o que é clitóris... acho melhor vc pesquisar uma imagem no google, fica mais fácil de vc entender...

E vc só vai gozar se seu namorado, ou vc ficar passando o dedo nele em movimentos de vai e vem, ou no sexo oral... por isso que é importante as mulheres se masturbarem para conhecer seu próprio corpo...

• nossa quantos anos ela tem não

• é totalmente normal, por causa do esforço que você faz, ou até mesmo porque você esta em um estado de nervoso, quase isso, é a mesma coisa de ter acabado de sair de uma montanha russa, entende? Ficamos assim, bambas.. rs

O clitóris : vamos fazer o seguinte, abra as pernas (rs) é o primeiro lugar não liso, é quase uma bolinha, logo abaixo do clitóris está por onde sai o xixi.. rsrs Ele serve somente para dar prazer, viu como Deus é bom?

Como sabemos se gozamos? Simples, sentimos como se os músculos daquele local tivesse contraindo e descontraindo, tipo um "abre e fecha", e é nessa hora em que você fica totalmente mole.. rs

Como é o gozo? Mulheres não gozam como homens, não saí nem um tipo de liquido (existem estudos que falam sobre a mulher que realmente goza, que sai bastante liquido- que nem aparece em filmes - mas as chances disso acontecer São minúsculas, e não é questão de mais ou menos prazer, então o gozo da mulher na verdade é o extremo prazer, mas sem líquidos.

• o clitoris é uma pontinha depois da pele da vagina vc so goza quando sente prazer(mais e o prazer meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo)o gozo da mulher e branco puro tipo mto branco msmo e p vc gozar vc n pode ficar com a perna mole pq pode ser medo ou vergonha de vc ou de seu parceiro a mulher sabe se gozou quando sente algo como xixi so q mais grosso ja o homem n sente (pelo menos eu n sinto quando gozo)

Sign In or Register to comment.