obrigada desde já
eu ach q só o primeiro dvd lançado q são os 53 episodios dublados
tem sim.
aqui tem a locadora que tem de tudo:
naticonal,
blockbuster.
bjs,
rj.
Seu inglês é bom? www.narutopod.com é o mais atualizado.
Don't you speak inglish at all?? procure no google que tem bons sites brazukas.
Lembrei agora do www.narutoproject.com.br
Por enquanto só tem a primeira temporada nas ocadoras, mas em breve chega a segunda.
Mas é melhor vc baixar. Nesse site tem todos os episodios.
ten sites que oferecem os episodios em boa qualidade
experiementa ver no video log
é lá que eu vejo!!!
Tem, mas aparece que é ate a segunda temporada, eu aconselho vc assistir pela intenet.
Tem esse site: www.narutoproject.com.br
ele é muito bom tem o anime e o manga.
O melhor seria vc comprar os dvds via pelos fansub, na liberdade vc encontra com o audio original, assim vc ja fika com os dvds.
Ou baixe pelo naruto project, minha internet é lenta mas tenho paciência para baixar....é melhor que alugar.
Tem vários sites em que você pode fazer download.
Se a sua internet for lenta, recomendo-lhe ir pra um festival de anime, sempre vende.
Se você mora em algum interior e não tem esse tipo de festival perto de onde você mora, encomende pela internet.
Se você é pobre e não tem dinheiro pra encomendar, vá em uma biblioteca e leia um livro de auto-ajuda.
Tem sim. E tem vários episódios pra assistir no You Tube.
Abraço
Comments
eu ach q só o primeiro dvd lançado q são os 53 episodios dublados
tem sim.
aqui tem a locadora que tem de tudo:
naticonal,
blockbuster.
bjs,
rj.
Seu inglês é bom? www.narutopod.com é o mais atualizado.
Don't you speak inglish at all?? procure no google que tem bons sites brazukas.
Lembrei agora do www.narutoproject.com.br
Por enquanto só tem a primeira temporada nas ocadoras, mas em breve chega a segunda.
Mas é melhor vc baixar. Nesse site tem todos os episodios.
ten sites que oferecem os episodios em boa qualidade
experiementa ver no video log
é lá que eu vejo!!!
Tem, mas aparece que é ate a segunda temporada, eu aconselho vc assistir pela intenet.
Tem esse site: www.narutoproject.com.br
ele é muito bom tem o anime e o manga.
O melhor seria vc comprar os dvds via pelos fansub, na liberdade vc encontra com o audio original, assim vc ja fika com os dvds.
Ou baixe pelo naruto project, minha internet é lenta mas tenho paciência para baixar....é melhor que alugar.
Tem vários sites em que você pode fazer download.
Se a sua internet for lenta, recomendo-lhe ir pra um festival de anime, sempre vende.
Se você mora em algum interior e não tem esse tipo de festival perto de onde você mora, encomende pela internet.
Se você é pobre e não tem dinheiro pra encomendar, vá em uma biblioteca e leia um livro de auto-ajuda.
Tem sim. E tem vários episódios pra assistir no You Tube.
Abraço