Minha namorada so pensa em fazer s---exo-- toda a hora!!!!?

quando estavamos no ensino medio ela so foi querer fazer sexxo com 16 anos e tal , com mto esforço ainda , nao keria bater uma nem nada , nem mudar as posiçoes queria , mas quando a gente entrou na faculdade(estamos na mesma , mas eu cursos diferentes) ela começou a andar com um monte de menina bem ploc , e agora quer fazer se--xo todo o dia , toda a hora , ela vive me ligando e dizendo que nao ver a hora de chegar em casa pra beter um pu--nheta pra mim , CARA! eu deveria ta amando isso , mas nao to , saimos dessa fase de fazer com amor , pra fazer so por prazer , ando super cansado, nao consigo nem estudar , meu corpo canso mesmo!! to quase trocando camisinha por saco plastico pra ver se economiza, ainda nao conversei com ela pq nao tive coragem mesmo , tipow eu vivia enxendo o saco pra gnte tran--sar e quando ela ker eu nao kero? pow! acho que seria sacanagem , preciso da ajuda de vcs! to me sentindo um prostituuto! me ajudem o que eu faço? amo ela mas ja to ficando com medo dela! começei ateh a olhar o material ao meu redor..shaushuahus responde ai

Comments

• Isso pode ser vicio em sexo, ela pode ta querendo fase sexo como um meio de fulga de algum poblema emocional, a maioria das pessoa pensa que é p.u.ta.ria mas nao é,leve ela á um pscicologo , e se nao cuidar um dia podera cair em depressao ou outros poblemas emocionais,nao é brincadera, nao durma no ponto!!!

obs:pisicologo nao e medico de louco, ok?? ele so vai conversar e talss...

flws..

• Risos........

Olha isso é meio complicado de te responder anjo, ela pode realmente gostar por gostar de sexo, pode se comportar assim por acha que te agrada, mas também pode ter algum problema!

Se ela realmente for uma pessoa viciada em sexo, se você se negar a fazer ela pode até procurar outra forma de se satisfazer.

Se a ama, preste mais atenção a ela, pergunte.. tenha uma conversa esclarecedora para que possam entrar em consenso para resolverem essa questão e não os seus estudos.

• -

Não tenha medo de falar com ela não. (: Fala que gostou muito da iniciativa dela, mas que não gostava quando ela não fazia e acha que agora ela tá querendo demais, que vocês deviam procurar um meio termo porque o que era para ser bom está se tornando uma coisa mecânica, e que não vale a pena fazer sem amor.

• Chega nela pra conversar.

Fala que gosta muito dela.

Mas sexo só faz por amor, Não por prazer.

Tem que falar o que você sente pra ela.

A se eu tivesse no seu lugar.

Não reclamava não.

• vc acha isto ruim ?

Minha companheira só que fazer amor na cam.

• Pior seria se ela não tivesse vontade de fazer sexo contigo, tu ia pensar que ela poderia estar te traindo ou sei la, quem não faz em casa faz em outro lugar, aproveita isso, claro que não precisa ser tanto, conversa com ela, mas de um jeito que não a deixe encabulada, pois se ela se sentir mau, ou a beira de te perder por isso ela vai parar de ser assim, então você pode vir perguntar aqui novamente por que ela não quer mais fazer sexo.

Boa soorte!

• mete um penes de burracha

• Comportamento estranho o dela. Se ela fosse ninfa desde sempre, seria normal. Mas ela não tinha esse comportamento e, de uma hora pra outra, ficou assim. Acho que as meninas estao colocando MINHOCA na cabeça dela e a SUA MINHOCA que esta pagando o pato.

Transar sem vontade é muito ruim!!! Pergunta qual é a dela??? O que aconteceu pra ela ter se transformado assim??? O que as minas estao conversando com ela e assim por diante.

Abraços

• Ela está passando por alguma dificuldade mesmo.... pois ela achou no sexo uma ponte de escapatória, converse com ela, e se necessário a leve a um psicólogo, e não psiquiatra, a não ser que o psicólogo encaminhar ela a um....

• nossa man, é dificil viu? pq se voce nao quizer da conta do recado na faculdade tem um monte,

entao meu jovem, da a injencao pra ela pra nao engravidar ai vc nao precisar usar camisinha rs

isso se vcs connfiam um no outro ne ?

mais pelo menos 1 vez na semana tem q dar umazinha!

Sign In or Register to comment.