VOCE JA TEVE VERGONHA DE CHEGAR EM UMA GAROTA?

Eu nunca fui assim...mas eu gosto de uma garota la na minha escola e nao consigo chegar nela ;/

Comments

  • eu antes de chegar nas garotas eu ponho na minha cabeças q todas elas sao pu t a, fica muito facil pra converssar com ela , afinal ele e uma pu t a msm

  • Tem pessoas que mexem conosco dr uma forma difente das outras.Talvez ela te deixe tímido,ou pode você gostar dela,ou por você a considerar uma mulher especial.

  • Caro Gabriel ! Todos nós estamos (para não dizer somos ) tímidos em alguma coisa, também era, neste tipo de relação, mas venci, chegaria em qualquer mulher que eu quisesse, só não faço mais porque sou casado e amo minha esposa, por isso sou casado, venci a timidez, e você também pode.

  • Eu sempre fui assim.Hj sou diferente,pois sei que elas não chegam nos homens por se sentirem intimidadas por nós homens(independente da mulher ser linda,rica,perfeita e o homem um pobretão,feioso).Acho que não ta conseguindo chegar nela ou pq vc acha que ela é boa demais pra vc ou pq está com ansiedade de chegar nelas ou com medo de estragar tudo ou vc esteja gostando dela de uma forma diferente das outras.Mano,cria coragem,dá uma respirada e vai de cabeça em pé até ela e parte pra cima.Boa sorte pra ti kra.

  • Não tem que ter medo (•‿•)

    Se você ♥ ela, chega nela (•‿•)

  • Sim,algumas vezes,mas se não tomar coragem o "bonde vai passar" e vc vai perder a oportunidade.

  • Muitas vezes mais se você realmente quiser da pra criar essa coragem

Sign In or Register to comment.