O que fazer com uma mentira de 1 ano atrás.?

Meu namoro já tem 1 ano e descobri recentemente que no meu 1º mês de namoro minha namorada sempre ligava para amigas e amigos de balada depois que eu deixava ela em casa às sextas e sábados de noite, por volta das 22:00 horas ou em dias de final de semana que eu não via ela.

Sei que antes do namoro ele era muito baladeira, mas sempre me afirmou que parou com isso depois que a pedi em namoro e que também sempre ia pra balada só para dançar.

Acabei sabendo depois que ela ficou algumas vezes (antes do nosso namoro) com um dos amigos do grupinho da balada e nessas ligações sempre aparecia o telefone dele.

Tá na cara que ela foi para a balada escondida algumas semanas depois do começo do namoro.

Sei que depois do 1º mês ela não deve ter feito mais isso, pois as ligações acabaram totalmente.

Minha pergunta é: será que foi só pra curtir mesmo ?

Termino de vez ? Ou encosto ela na parede e tenho uma conversinha séria ?

Comments

  • Mano, ela so foi para a balada.

    Relaxa, não é necessario terminar nem nada..

    Se quer conversar até pode, mas não para discutir e sim para falar que vc sabe disso e que nao se sente muito bem com isso!

    E pede para ela te dar certeza de que ela nao vai fazer mais!

    ( Isso é para vc cara, que me parece que nao curte muito sair para balada e tem ciumes dela )

    _____________________________________________________________________________________

    (No meu caso)

    Eu aceitariiia de boa!

    Afinal tbm saio todo FDS para balada, RAVE, spring e outras coisitas!

    Um relacionamento tem que sim ter uma relação forte, mas tem que aver confiança das duas partes!

    Afinal, ir para balada, para dançar, beber um pouco e conversar com os amigos(AS), não tem nada demais!

  • Claro que não, feito vc falou era muito no começo do relacionamento ainda não existia muito afeto, e segurança. Ela foi vendo o que realmente queria e ficou com vc seriamente. Esqueçe isso cara !!!

  • Gosta dela?

    Se sim é o que importa já que ela não fez mais isso nos últimos 11 meses e se fez é por que deixou algo a desejar.

    Todo mundo leva um tempo para mudar de hábitos.

Sign In or Register to comment.