Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Comments
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Bjaum
Aiii que bobagem não é bme assim, cada pessoa tem um gosto, se vc acha que sua apaerncia não é atraente MUDE... procure aonde vc pode melhorar, vai o salão, academia.... tente ser mais alegre e simpatica, pq isso atrae mto, todo mundo gosta................. estão algumas dicas, ja que vc não especificou o que vc acha que atrapalha em vc que os homens não gostam!!!!!!!!!!!
Tenho certeza que dias melhores viram tá...
bjus bjus e boa sorte
Acho que isso eh impressao tua.
seja sempre simpatica e esteja sempre bonita...
ajudem-me com essa please... Ã URGENTE
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
seja mais simpatica,e legal...ai vc ñ precisara de preocupar
pq vc só conhece gays, diz aà vc é bonita ??
Tem algum motivo para os rapazes se afastarem de você. Descubra o que tem de errado com você e tente corrigir.
Não genraliza logo encontrará o principe encantdo, é que ainda não chegou a hora!!!
mas vc não disse pq acha q afasta os rapazes???
seja simpatica