PARA OS INtELIGENTES?

Me respondam sem gracinhas e brincadeiras idotas e respostas cretinas...

Se vc nâo acredita em Deus...como explicar o surgimento deste Universo com estrelas planetas tâo bem alinhados estaçôes climaticas tâo bem colocadas no ambito climatico.... o acaso pode fazer coisas tâo perfeita com essas ?

Entâo me explique para que eu possa avaliar a sua resposta.... e nâo me venha com links de outras pessoas ...eu quero a sua resposta e nâo de livros ...? por favor !!!

Comments

  • Há quem acredite que o mundo se originou de uma explosão,mas até hoje eu só vi explosões causarem desgraças,como seria capaz de fazer tantas coisa bonitas e perfeitas?

  • Na categoria de Religião e espiritualidade está cheio de ateus se achando o máximo de ser o gênio. Acho que eles estão lá simplesmente porque invejam as pessoas que acreditam em Deus.

    Eu acredito em Deus e sempre acreditarei.

  • O fato de crer em Deus não é questão de inteligência mas de fé,sou cristão mas quem não tem fé não crê porque não busca ou não foi educado a buscar,ou se decepcionou com alguma religião,religioso ou questões de religião,ou simplesmente não quer dar o braço a torcer,ou é coração fechado mesmo,ou quer usar da inteligência para tentar explicar fatos da ciência tirando Deus da jogada mas isso não dá certo.

  • A EXPLICAÇÃO MAIS LÓGICA DO MUNDO,A RESPOSTA DE TUDO É :

    "NÓS SERES HUMANOS NÃO SOMOS,E NUNCA SEREMOS INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA COMPREENDER CERTAS COISAS"

  • Um tema bem complexo de ser explicado e entendido é esse, sobre a origem do universo. Há duas teorias, a teoria da evolução e da criação. Na teoria da evolução as pessoas crêem que o universo passou a existir devido a uma explosão no espaço, e além dele passar a existir todas as outras coisas inclusive nós seres humanos passamos a existir também.

    Já na teoria da criação, as pessoas acreditam que um ser superior ou Deus foi quem criou tudo o que existe. É por essa razão que esse é um tema não tão simples de ser entendido, sendo que cada um acredita no que quer e não podemos condenar a ninguém. Mas o fato é que o universo teve um princípio, e que independente de crenças, ele existe e é capaz de deixar qualquer pessoa deslumbrada com seu poder e beleza.

    De fato, fica difícil entender como uma explosão poderia causar tantas coisas lindas e perfeitas, mas não estamos aqui para levantar questões, não é mesmo?

  • Prepare para u ctrl+c ctrl+v de um ATEU metido a intelectual e inteligente fan da ciência, mas não sabe nem como o corpo dele funciona, mas sabe tudo teoricamente que prova que Deus não existe, entende oque quero dizer? Esses ATEUS vivem de tentar pagar de fodões

  • E quem lhe disse que não acredito em Deus?

  • Mais fantástico que a criação do universo foi a do ser humano, se analisar-mos cada função do corpo, cada célula... enfim tudo o que Deus criou é espetacular!

  • eu acredito em Deus

  • Eu acredito e muito em Deus, só não sei explicar essas perguntas de estrelas,etc...Apenas sei que tudo foi Deus que criou.

Sign In or Register to comment.