quanto tempo ainda ficaremos olhando o brasil afundar sem fazer nada?
vemos todos os dias mortes bizarras,crianças se vendendo,pessoas desonestas no poder,mentiras na cara dura,e muito mais coisas erradas,algum dia sairemos deste coma induzido e lutaremos por nosso pais?
Comments
agora pelo menos mais quatro anos. colocaram o homem lá de novo. Mas é tempo suficiente para o povo pensar e votar melhor nas próximas eleições.
ate nao tomarmos uma atitude..formos pras ruas lutar por nossos direitos e no minimo exigir daqueles que deveriam estar justamente fazndo isso [ e nao estao] q façam ou sejam punidos pelo q nao fizram e pelo q fizram...
ate nao pararmos e pensarmos q estamos nos afundamos.. [ate ai tudo bm]... mas stamos afundando tb outras pessoas q pagam pelas nossas decisões...
infelizmente eu nao sei qnd esse dia irá chegar...
mas espero e estou lutando para que esse dia chegue o qnt antes...
valeu?!..
=**
Não concordo q o Brasil está afundando, e sim q os fatos estão sendo divulgados, coisa q não acontecia nos outros governos. Já aconteceu coisa bem pior q nós simplesmente nem tomamos conhecimento. Já li muito sobre a época da ditadura e isso sim q era uma degradação total e completa dos direitos humanos.
acho que até quando não houver mais solução!
aà não teremos mais tempo algum para tentar mudar!
Eu acredito na recuperação.
O trabalho sério realizado pela PF e pelo MP, somados aos juizes de Miami que guardaram o casal de picaretas, nos levam à crer que as coisas estão caminhando para um bom resultado
calma só mais um pouquinho
da qui uns 1235689008976423675335676 anos TALVEZ isso aconteça
Axo q por mto tempo, esse povo só pensa em futebol e outros esportes!
Enquanto chega o Pan aki no Rio, os polÃticos vão roubar + enquanto o povo olha os atletas ganhando medalhas de ouro.
O negócio e que se preocupam com tdo e com nda ao mesmo tempo, pq só se preocupam com o q não é importante.
O q adianta reclamar dos polÃticos se a gent é = ???
Amigo, dependendo do local do Brasil onde você vive, poderás julgar, se sai ou não desta situação, aqui onde moramos é um paraÃso, e a população não se manifesta sobre tais assuntos, ja nas grandes cidades, deverÃamos fazer umas passeatas, andar nús talvez, sei lá, mas acho que o Brasil, tem chances sim de sair dessa, basta teclarmos certo na próxima eleição, e se isto não resolver, vamos pra rua, vamos pintar as caras, vamos tirar as roupas, e se mesmo assim não der certo, fassamos que nem eu, mudamos de cidade e vamos pro interior, onde eu estou, estou muito contente.........tchau