Fiquei com duas colegas ao mesmo tempo e agora elas ficam me chamando de sem-vergonha oque eu faço?
Eu estava na gincana da minha escola, dai pintou uma vontade de ficar com uma muito gata que gosta de mim, dai eu fui lá joguei meu papo (acho que nem precisou) dai foi ate de tarde na hora que ela foi embora, de noite tinha uma colega dela que e muito gata eu não resisti fui la e fiquei com ela tambem! agora hoje de manhã elas ficaram conversando e acabou escapulindo dela e descobriram que eu era a mesma pessoa, dai elas ficaram com raiva de mim. será que elas tem razão??
Comments
Assuma suas consequências. Vá curtir a sua vida, se quiser ficar com 1, 2 3... 10... fique
E só um conselho... parece que vc é novo, não fique se desgastando com esse tipo de coisa não, namore muito enquanto esta em tempo. Vá ser feliz e pronto!!
SHAHSH frescura chama elas de fofoqueiras
sei não matheus. se as duas gostam de vc, não beije na bocas delas não. seja amigo delas. primeiro converse com elas. e depois passeie e saia com uma garota de cada vez. e depois decida qual delas será melhor. ok?
Eu acho que as escolas estão virando puteirosss. Melhor pra quem estuda, tem menos concorrência no vestibular.
Sim elas possuem razão