Acaba o problema e você gasta (e nem é muito), uma vez só, não precisa ficar comprando produtos ou venenos.
Nas orelhas de seu cão, aplique ungüento, é cicatrizante e repelente e custa em torno de 10 reias, tem cheiro agradável e não assusta seu cão como fazem os sprays.
Ah, e por favor não deixe seu cão apenas no canil.
Leve-o para passear todos os dias e ele será feliz e mentalmente saudável.
Sds.
"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros."
Obs. Ah, eu comprei o óleo de citronela puro, e não adinata muito , pois o efeito é curto, passa em menos de 6 horas e se o cachorro for grande, aja citronela, que o óleo puro é caro, eu pague quase 20 reias um vidrinho de menos de 50 ml. :P
E comprei uma coleira anti mosquito SCALIBOR (R$ 62,00) :PP (pirra!!!), dura 6 meses, (diz na bula), http://www.scalibor.com.br/ , e realmente combate mosquito, também com esse precinho né, rs... Mas deu alergia no meu cachorrinho, e tive que fazer como recomenda a bula, tirar por uma semana para depois recolocar, e era branca agora já é bege e esta indo pro marrom, eu não vou lavar porque não quero que o produto perca a eficácia. O legal dessa coleira e a razão pela qual eu comprei é que ela protege contra o mosquito transmissor da temida e horrenda doença Leishmaniose.
Mas se o seu cão passa mais tempo no canil do que solto e a sua região não é infestada de leishmaniose, nem tem casos perto de você, não precisa se preocupar tanto.
Como disse no ínicio, se fosse eu, telava esse canil e pronto.
Canil telado + unguento repelente nas orelhas = problema resolvido e não se esqueça de passear com ele.
USADO NA MISTURA DA RAÃÃO OU SAL DOS GADOS, EQUINIOS, ELIMINANDO VERMES, MELHORANDO A PELAGEM, NÃO DEIXANDO JUNTAR NO BOLO FECAL MOSCAS E CARRAPATOS, CONSEQUENTEMENTE BERNES.
Comments
Um boa solução é telar o canil inteiro.
Com aquela tela fininha de plástico sabe?
Tela tudo, cima, beixo, lados e a porta.
Acaba o problema e você gasta (e nem é muito), uma vez só, não precisa ficar comprando produtos ou venenos.
Nas orelhas de seu cão, aplique ungüento, é cicatrizante e repelente e custa em torno de 10 reias, tem cheiro agradável e não assusta seu cão como fazem os sprays.
Ah, e por favor não deixe seu cão apenas no canil.
Leve-o para passear todos os dias e ele será feliz e mentalmente saudável.
Sds.
"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros."
Obs. Ah, eu comprei o óleo de citronela puro, e não adinata muito , pois o efeito é curto, passa em menos de 6 horas e se o cachorro for grande, aja citronela, que o óleo puro é caro, eu pague quase 20 reias um vidrinho de menos de 50 ml. :P
E comprei uma coleira anti mosquito SCALIBOR (R$ 62,00) :PP (pirra!!!), dura 6 meses, (diz na bula), http://www.scalibor.com.br/ , e realmente combate mosquito, também com esse precinho né, rs... Mas deu alergia no meu cachorrinho, e tive que fazer como recomenda a bula, tirar por uma semana para depois recolocar, e era branca agora já é bege e esta indo pro marrom, eu não vou lavar porque não quero que o produto perca a eficácia. O legal dessa coleira e a razão pela qual eu comprei é que ela protege contra o mosquito transmissor da temida e horrenda doença Leishmaniose.
Mas se o seu cão passa mais tempo no canil do que solto e a sua região não é infestada de leishmaniose, nem tem casos perto de você, não precisa se preocupar tanto.
Como disse no ínicio, se fosse eu, telava esse canil e pronto.
Canil telado + unguento repelente nas orelhas = problema resolvido e não se esqueça de passear com ele.
Que cachorro que é?
Isso é um problema pois você não pode usar qualquer produto, pois podem agredir seu cão. Procure um produto natural, antialérgico ou a base de água, que não fará mal a ele. Para isso, consulte seu veterinário ou alguém que tenha experiência com isso. Após lavar o canil, aplique o produto. Mesmo sendo garantido de que é seguro para seu cão é bom esperar de 4 a 2 horas antes de permitir que seu cão vá lá. Quanto aos mosquitos nas orelhas, recomendo alguns produtos que limpam e repelem mosquitos. Um deles é o Aure Clean, um creme que deve ser aplicado uma vez por semana no ouvido do cão (é ótimo, eu uso nas minhas cadelas). Coloque no seu cão também coleira anti pulga, carrapato e mosquito, além de também aplicar repelente em spray (para cachorros! Nunca use produtos para humanos!) sobre a pelagem inteira, tomando cuidado ao passar perto dos olhos, na cabeça. Lembre-se também de manter o canil limpo, livre de fezes e outras impurezas, para não atrair parasitas.
O correto é usar sempre um desinfetante de boa qualidade após lavar o canil, e procurar dar banho no animal ao menos de 15 em 15 dias; Manter o canil livre de fezes, limpar sempre que o cão defecar ou urinar. Verificar se há algum tipo de ferida nas orelhas do animal.
PULVERIZAR COM ÃLEO DE NEEM NATURAL
PRODUTOS NATURAIS ANTICARRAPATOS, PULGAS, PIOLHOS E SARNAS
NATUNEEM – Ã COM O DR DOG
“KIT NATUNEEM”
COMO MATAR CARRAPATOS E PULGAS DE FORMA NATURAL!
*SHAMPOO NATUNEEM ANTICARRAPATOS 500 ML.
*CONDICIONADOR NATUNEEM ANTICARRAPATOS 500 ML.
*COLÃNIA SPRAY NATUNEEM ANTICARRAPATOS 500 ML.
*SABONETE NATUNEEM ANTICARRAPATOS 90 GR.
ATENÃÃO SE O CASO FOR DE SARNA SOLICITAR TROCA DO SABONETE
KIT NATUNEEM DE R$ 49,00 POR R$ 43,00
============================================================
GALÃES DE 5 LITROS - LINHA ECONÃMICA
DE R$ 49,00 POR R$ 43,00
PARA CÃES DE GRANDE PORTE E PET SHOPS
===========================================================
“NATUCREME”
PARA CICATRIZAÃÃO DE FERIMENTOS
DE R$ 20,00 POR R$ 15,00
=================================
OLÃO DE NEEM PARA PULVERIZAÃÃO EM AMBIENTES
Produtos para cães, gatos, eqüinos e gado de cortes e ambientes
Eficiente também no controle da mosca do chifre
R$ 75,00 O LITRO
DILUÃVEL EM ÃGUA NA PROPORÃÃO 100ML PARA 20 LITROS D’AGUA
=====================================================
“PÃ DE NEEM”
USADO NA MISTURA DA RAÃÃO OU SAL DOS GADOS, EQUINIOS, ELIMINANDO VERMES, MELHORANDO A PELAGEM, NÃO DEIXANDO JUNTAR NO BOLO FECAL MOSCAS E CARRAPATOS, CONSEQUENTEMENTE BERNES.
R$ 20,00 O KILO
R$ 80,00 5 KILOS
ACESSE NOSSO SITE: http://dr.dog.vilabol.uol.com.br/
DR DOG (19) 9718 6629 – JAGUARIÃNA – SP
PROMOÃÃO verdade! Abaixo do preço de fábrica.
O valor de R$ 15,00 refere-se ao Natucreme!
sim. aki em casa tinha o mesmo problema com meus caes ainda mais no calor... só que conheço uma uma amiga que é engenheira quimica e forneceu o produto pra mim...bem baratinho e resolveu... é um desinfetante anti mosca
Compre produtos de citronela (desinfetante, velas) ajuda a afasta los.