Uma história simples, curta; mas o que vocês acham dela?

Eu tenho um segredo.

Desde criança sempre gostei muito de algumas amigas, algumas se destacavam no carinho que eu sentia por elas.

Me apegava muito, não via a hora que elas chegavam na escola, para ficar observando elas.

Mas não fazia a menor idéia de que este “carinho” era algo mais.

Eu era muito inocente sobre tudo isso, não fazia a menor idéia do que se tratava, claro eu era apenas uma criança, e muito mais inexperiente que outras meninas.

Depois na fase adulta, comecei sentir atração mesmo por algumas meninas. Mas continuava inocente sobre a possibilidade de isto se tratar de atração sexual.

Conheci uma menina, que na época, tinha uns 16 anos, e eu 23. Um dia ela me deu uma piscadinha inocente. Sabe essas piscadinhas de amiga? Mas isso chamou minha atenção. Sem saber o porque comecei me apegar a ela.

Um dia a vi dançando, e aquilo mexeu comigo. Até outras amigas que estavam próximas perceberam minha reação.

Ficamos muito amigas mesmo, de uma ir dormir na casa da outra e tudo, porém eu ia mais na dela.

Passávamos os dias juntas, fazíamos várias coisas juntas, e nossa amizade foi aumentando.

Ela me dizia que se eu fosse homem com esses olhos verdes, seria um gato.

Mas eu sentia que ela queria me dizer outra coisa. Ela sempre me dava muitas indiretas, mesmo sem saber onde tudo isso estava nos levando.

Conhecemos uma garota que começou freqüentar a casa dela, e um dia ela começou falar sobre sexo.

Acho que tudo isso foi nos deixando mais à vontade.

Uma das vezes em que fui dormir na casa dela, e por sinal dormíamos na mesma cama, e sozinhas num quarto, já depois de algumas horas deitadas, achei que ela estava dormindo. Mas ela tinha um princípio de sonambulismo, embora outra amiga dizia que eram apenas delírios...ela fazia as coisas dormindo.

Não sei porque me aproximei dela na cama, olhei para sua boca, e a beijei.

Foi um beijo muito gostoso, diferente dos beijos nos garotos, mais macio, mais calmo. E algum tempo depois ela disse que foi o melhor beijo da vida dela também; ou seja, ela não estava dormindo como imaginei né! rsrs

Mas apesar de tudo isso ter acontecido comigo, nunca me passou pela mente o fato de eu ser lésbica ou bissexual.

Aliás, as lésbicas que eu conhecia da minha cidade eram todas bofinhos, muito masculinas, e eu não gostava dessa idéia, nem de ser lésb. e nem de gostar de uma.

Mas um dia por curiosidade entrei num site, e numa categoria que discutia assuntos GLBT.

Ao mesmo tempo comecei procurar vídeos de beijos entre garotas.

Achei um da série Los Hombres de Paco, com Pepa e Sílvia, numa cena super romântica e num beijo lindo.

Foi aí que minha fixa caiu. Senti um desejo imenso ao ver aquele beijo. Fui procurar por outros vídeos no mesmo estilo, e cada um me deixava mais louca que o outro.

Cheguei à conclusão de que eu só poderia ser lésbica ou bissexual, porque aquele desejo era enorme, para uma hétero sentir por outra garota. Comecei tc com algumas garotas no MSN, e fui me descobrindo cada vez mais lés.

Bom, essa por enqto é minha história. Ainda não tive um relacionamento sexual de verdade com uma mulher, mas sou louca prá que isso aconteça.

Ao contrário do que muitas possam imaginar, este desejo não ocorreu apenas por ver algumas cenas lés nos vídeos. Sinto mesmo desejo por mulheres, me apaixono e tudo.

Mas e aí, alguém gostaria de contar sua história também, de como tudo começou?

Comments

• Mnha história é bem parecida com a sua. Desde mais nova,eu tratava minha amigas diferente,porém com certa inocência.O mundo gay n fazia partedo meu mundo,já que eu só tinha amigos héteros.Mas um dia,com 13 anos,conheci uma menina,que desde a época da escola era assumida.Era bofinho e sofria muito preconceito. Nos tornamos amigas,mas eu não tinha interesse nela.Com o passar do tempo, ela me contava as histórias dela e eu não ficava constrangida. Com 15,dei meu primeiro beijo homossexual e aquilo foi estranho, pois antes eu ficava com meninos. Aos 16 ,conheci uma menina pela internet que era fã da Madonna assim como eu,e começamos a nos corresponder.Só que desde essa época,eu namorava garotos e nunca mais fiquei com outra menina.Passou muito tempo,e aos 20 saí com uma amiga da faculdade,bissexual,para uma festa gls.Conheci muitas pessoas e aquilo não me transtornou.Aquele ambiente gay ,para mim,era confortador,na verdade.Todo mundo junto,dançando,se conhecendo e se divertindo,diferente dos ambientes héteroa que eu ia,onde os homens pegavam as meninas à força,gente muito bêbada.Desde desse dia,conheci outras meninas e cheguei a namorar.Hoje em dia,sou apaixonada há um ano por uma menina,mas infelizmente não deu certo e terminamos. Sobre mim,não posso afirmar se sou lésbica ou bissexual,pra mim não importa.Não curto rótulos.Todos da minha família e amigos sabem de mim.Estou me descobrindo. Enfim,é minha história, resumidamente.

Bjones! =)

• Lindo *-*

Vá em frente! Siga seu caminho e seje MUITO FELIZ! ^^

• Ahh historia boa e contou tudo hein...

Quando eu era criança ue a minha amiga me brincava comigo, viajava juntos, estudava juntos e carinhos...

Até hoje tenho 17 anos. Sou bissexual. Tenho atração de mulher do que homem.

Quando uma menina fica me dando uma piscadinha, me mostrando a dança, cantando, etc...

Ela me faz carinho ai eu sinto... Mas ela fica me achando q sou linda...

Mas uma mulher queria ficar comigo e mas não aceitei, não confio ela e me mentiu tudo. E a outra menina queria namorar comigo, não sei que vou namorar com ela e ela mora longe...

Tive relacionamento de bissexuais e lesbicas...

Bjus =*

• A historia é muito bacana, e muita coragem de sua parte em se expor. Se tem vontade vá em frente

Sign In or Register to comment.