Pilula do dia seguinte!! me ajudem pfv!?

Bom eu pesquisei na net, mas n achei na net algum caso semelhante ao meu, então irei conta-lo aqui para ler as opiniões de vocês que eu acho que ja são conhecedores do assunto.

começou assim no mes passado eu e minha namorada transamos ai por medo dei para ela a PDS(DIAD), ai tudo bem ela deve os efeitos colaterais e tudo, e mestruou semana passada na segunda dia 24/03 e sua mestruaçao acabou no sabado dia 29/03, ai no domingo(30/03) acabamos transando de novo, ai pensei que nao tinha problema, porem ela ficou com medo e de novo tomou a PDS(DIAD) a aproximadamente umas 5h depois da relaçao sexual e a segunda dose 12h depois da primeira, acebei ficando com medo tambem e na segunda feira ela tava com os sintomas da pilula: dor de cabeça , vontade de vomitar e dor abdominal, e na segunda feira de noite começou sair um corrimento marrom e esse corrimento ja ta saindo a 3 dias(hoje quarta-feira e ainda ta saindo segundo ela), mas ainda segundo ela, ela esta sem sintomas nenhum mais o que me deixou com mais medo.

entao esse corrimento veio cedo de mais ?

sera que pilula funcionou? ela tem muita possibilidade de ainda esta gravida?

por favor me ajudem

obs: sei que fiz muita ''*****'' mandando ela tomar PDS 2 vezes em 2 meses.

sexta agora ela vai na ginecologista para começar a tomar anticoncepcional

mas pfv me ajudem preciso ficar calmo, pois filho não é o que quero:(

Comments

  • Ei... calma viu?

    Ta tudo dentro do padrão, dentro do normal, falo isso, pq tomo muitaa psd, sei que é errado, mas tomo quase sempre.

    Esse corrimento acontece comigo, mais ou menos uma semana antes de descer.

    Mas não aconselho ela a tomar sempre a pilula viu?

    Olha.. tenho um blog, com esses assuntos, gravidez, pilula, aborto, etc..

    São todas postagens minhas, experiencias minhas, se quiser, da uma olhadinha, estou a disposição para esclarecer todas as duvidas, principalmente sobre esses assuntos.

    http://orientacaosobreaborto.blogspot.com.br/

    Beijoos.. boa sorte

  • Como ja saiu o corrimente marrom fique tranquilo pois é a mestruação querendo vim , mas ñ faça isso novamente pois um dia ñ vai mas funcionar pq o orgamisno dela vai acustumado e ela vai a cabar engravidando mas fique tranquilo vai descer pra ela ....

    Boa Sorte e espero ter lhe ajudado e juizo

Sign In or Register to comment.