qual sao todos os filmes da saga crepusculo?

gente eu ja sei que é crepusculo,lua nova,eclipse .. mas ouvi falar tambem de outros o Amanhecer e Sol da Meia noite esses serao continuantes de eclipse?

quais sao ?

Comments

  • Lili, os filmes são o Crepúsculo, depois vem o Lua nova, depois o Eclipse e depois o Amanhecer, que acreditasse que ele será dividido em dois filmes (amanhecer)

    O Sol da meia noite não vai ser filme não, é tipo, a versão de Crepúsculo só que contada pelo Edward, então...são esses!

    aushaushauhsauhsauhs

    Espero ter ajudado!

    =**

  • n conheco sol da meia noite

  • crepúsculo,

    lua nova,

    eclípse,

    amanhecer,

    e o sol da meia noite,mas este ultimo ainda não foi confirmado

  • crepusculo, lua nova, eclipse e amanhecer.

    essa é a ordem.

    já sobre o midnight sun (sol da meia noite) é um livro que a stephenie mayer estava escrevendo, como se fosse o edward cullen contando o romance.

    maas, caiu uns capitulos na internet, vazou.

    ela alertou as fãs para nao lerem, porque se ela for publicar esse livro, ela vai modificar muito.

    bjs:*

  • amanhecer é a continuação de eclipse, é, tbm tem sol da meia noite, mas eu acho que n vai ser continuação, já que é a versão de edward da historia, mas pode sim ter o filme.

  • Crepúsculo

    Lua nova

    eclipse

    amanhecer

    o sol da meia noite

  • o 1º Twilight o 2º New Moon 3º Eclipse 4º Breaking Dawn!!

  • seguinte:

    livros: Crepusculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer. O Sol da meia noite é igual ao Crepusculo,mas narrado pelo Edward, mas esse livro ainda nao esta printo e ninguem sabe quando vai estar, porque foi assim: a escritora tava fazendo ele e tinha escrito até metade dos capitulos e mando uma copia desse livro interminado para alguns amigos , mas um desse "amigos " traiu a escritora e soltou o livro na net. ela ficou muito brava e nao continuou a escrever o Sol da meia noite.

    e quanto aos filmes, tem Crepusculo, Lua nova e logo tera o Eclipse( que tem até treiller), e tambem vai ter o amanhecer que sera dividico em dois filmes, porque acontece muita coisa nesse ultimo livro e nao caberia em um filme.

    se voce é fan , tem tambem fanfics, que sao livros que contam o que acontece com os personagens depois do livro amanhcer, mas nao sao historias oficiais, sao historias criadas por outros autores que sao fans da saga Crepusculo.

    As fanfics e Sol da meia noite voce axa para baixar no http://foforks.com.br/ , que é um site dedicado inteiramente a saga crepusculo e seus atores.

    espero ter ajudado.

  • O Amanhecer é continuação sim, mas o Sol da Meia Noite é o Crepúsculo no ponto de vista de Edward, é por exemplo a mesma história do Crepúsculo, mas é o Edward que conta, esse livro não foi terminado ainda, parece que a autora só fez os primeiros capítulos, e deu para o ator Robert Pattinson, para ele estudar mais sobre o próprio papel, mas acabou saindo na internet esses capítulos, se você procurara até poderá achar, eu já li eles...

  • sim sao o sol da meia noite é um diário de Edward a falar de Bella

Sign In or Register to comment.