Para quem entende de notebook?

Bom dia.

Estou pensando em comprar um notebook, penso em comprar um Sony Vaio, já ouvi falar muito bem dele, e pelo que vi ele tem tudo o que eu quero em um notebook. Mas sempre tem algo que deixa a desejar, no caso dele é o preço, eu sei que algo bom é caro, mas quero saber se realmente vale a pena comprá-lo.

Pensei em comprar esse, foi o mais barato que achei.

http://www.americanas.com.br/produto/111734779/not...

Só tem algo que não gostei, a tela é pequena. Levando em conta que não usarei jogos nele, usarei apenas para downloads, msn, e-mail e algumas outras coisas.

É isso, quero sabe se compensa comprá-lo.

Ah, gostei desse também.

http://www.americanas.com.br/produto/112051321/not...

Comentem os dois, por favor.

Agradeço desde já.

Comments

• Oi amor.

Avaliação:

Sony Vaio: Marca muito famosa, e por ser assim, sempre terá notebooks muito caros e nem sempre com uma configuração das melhores.

HP: Boa marca. Notebook com uma boa configuração, preço um pouco mais acessível. Também tem tudo o que você deseja, sem levar em conta o tamanho da tela que é maior.

Bom, recomendo a você o notebook da HP.

Amo você. Beijos.

• Se você não vai jogar, a primeira opção já está de bom tamanho, mas você quer um notebook que dure um bom tempo, com boa performance nas atividades que você vai efetuar nele, certo?

Ambos possuem processadores da AMD Bulldozer e uma boa quantia de memoria RAM. O conceito de marca, pelo menos para mim que não comprei um PC por marca, mas sim montei ele com várias peças diferentes, é só uma forma de não alterar suas configurações. Também chamado de peças On Board. Mas enfim, a HP é mais recomendada por possuir configurações surpresas, ou seja, se o notebook estiver precisando de mais processamento (Aquele lang chato que trava tudo) você pode optar por ativar uma tecnologia chamada Turbo Core, processadores da AMD possuem essa tecnologia para aumentar o Clock sem gastar a vida útil do processador.

Além de possuir 4GB (provavelmente deve ser DDR3), HD 500GB e Windows 8 vai oferecer grande performance principalmente na hora de ver um video em HD no You Tube, sem a queda de FPS.

• Olá,

Sony vaio é TOP!

Recomendo a você verificar este site especializado em dicas de compra de notebook que tem um artigo especializado em comentários sobre o que o Sony vaio tem de especial...

http://quenotebookcomprar.com.br/notebook-sony-vai...

Tem umas promoções, dicas, recomendações e compartivos bem bacanas, vale a pena dar uma conferirda.

• É isso aí que o TR Bonham disse mesmo, o Sony Vaio é até bom mas por causa do peso do nome acaba sendo um pouco mais caro e as configurações são mais complicadas. Já o HP tem preço mais acessível e eu acho um pouco melhor. Tenho um HP Pavillion g6 e recomendo pra quem quer usar com estas finalidades que você citou como downloads e armazenar arquivos. O ponto fraco do HP é justamente para jogos porque a memória de vídeo para isso é baixa e precisa de uma placa de vídeo externa mas como não é o teu caso então isso não se leva em conta.

Sign In or Register to comment.