Em nossas células, há os cromossomos, que guardam nosso código genético.
Os gametas humanos (células reprodutoras) tem 23 cromossomos. Por isso, cada ser humano tem 46 cromossomos em suas células: 23 das gametas do pai + 23 das gametas da mãe.
Já outros animais, como vaca, carneiro, cachorro, etc, têm um número diferente de cromossomos em seus gametas e, automaticamente, em suas células.
Por essa incompatibilidade, não pode ser gerado um zigoto (feto) entre um humano e outro animal.
Não por causa de uma coisa que se chama incompatibilidade de genes, um ser vivos só pode se relacionar com outro de mesma espécie e sexo oposto, desde que faça reprodução sexuada é claro..............................
Não, isso não é possível. O que pode haver é por meio da transgenia serem incluídos genes de uma espécie no DNA de outra. Assim você poderia ter um ser que fosse a mistura de duas ou mais espécies.
Comments
Não pela incompatibilidade dos cromossomos.
Em nossas células, há os cromossomos, que guardam nosso código genético.
Os gametas humanos (células reprodutoras) tem 23 cromossomos. Por isso, cada ser humano tem 46 cromossomos em suas células: 23 das gametas do pai + 23 das gametas da mãe.
Já outros animais, como vaca, carneiro, cachorro, etc, têm um número diferente de cromossomos em seus gametas e, automaticamente, em suas células.
Por essa incompatibilidade, não pode ser gerado um zigoto (feto) entre um humano e outro animal.
putz.;.. é obvio q não....
não vai me dizer q vc ta afim de transar com algum animal???????
Não por causa de uma coisa que se chama incompatibilidade de genes, um ser vivos só pode se relacionar com outro de mesma espécie e sexo oposto, desde que faça reprodução sexuada é claro..............................
espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente Hellooo!! ele não disse que transa com animal e que está procupado se ele engravidou algum bicho!!
Ele só que saber (GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL UM HOMEM ENGRAVIDAR UMA VACA OU CARNEIRO??)
Eu acredito que não acho por causa dos cromo somos que foi mensionado assima.
segundo a biologia não, cada espécie cruzam entre si.
sim no laboratorio
mas com semem do animal da mesma especie , mas a especie homo sapiens não pode se , nasce um ser com defeito por ser de especie diferente .
mas a lenda do bolto asim diz que os bolto engravidava as mulheres .
geneticamente falando: Não!!!
mas, as pessoas antigas comentam casos deste tipo!
Pode ir em frente que vc não vai engravidar a sua vaquinha e nem o carneiro.
Ahhhh, vê se troca este carneiro por uma ovelha.
Aconselho-te a procurar ajuda de um psiquiatra, antes que esta sua bestialidade o transforme em um ser incapaz de viver em sociedade.
Depois da vaca, vem o carneiro, vem a cachorra, a égua, a gatinha do vizinho, a galinha, cara vc tá perdido, acorda Zé Mané.
Só falta vc se interessar pelo MangaLarga do seu avô.
Quem sabe até o pastor alemão do seu tio...
Pare com isso seo zoófilo...
Não, isso não é possível. O que pode haver é por meio da transgenia serem incluídos genes de uma espécie no DNA de outra. Assim você poderia ter um ser que fosse a mistura de duas ou mais espécies.
n sei..
TENTA UÉ?!
uhsuahsuahsuas