Eu não tenho sorte. O que eu posso fazer? nada?

Eu entrei no meu colégio novo esse ano, faz um pouco mais de 2 meses. No segundo dia de aula, eu conheci um menino que eu já tinha até adicionado no facebook antes de conhecê-lo, porque eu tinha gostado dele etc. Mas quando eu conheci, eu percebi que ele era estranho etc, ele não parava de olhar para mim, ele olhava e sorria. Mas eu não me importei. Ele foi para a Bahia, e ficou quase 1 mês lá. Quando ele voltou, nós começamos a nos falar, até que foi indo e eu percebi que ele era muito legal, bem diferente do que eu pensava, e me apaixonei por ele. Até que depois de um tempo, todo mundo descobriu que eu gosto dele, então todo mundo ficava zoando com a gente, falando que nós éramos um casal etc. Hoje, a gente conversa pra caramba, eu até me tornei uma das melhores amigas dele. Ele demonstra muito que gosta de mim, ele é do tipo que faz brincadeiras com todo mundo, xinga todo mundo, e ele só não faz isso comigo. Ele me defende. Estava tudo tão bem, eu era feliz e nem sabia. Até que dia 27 eu descobri que ele ia morar na Bahia, aí meu mundo caiu, porque depois de eu me apaixonar por ele do jeito que eu me apaixonei, quando eu conheço talvez a pessoa certa pra mim, a gente se combina em todos os sentidos, eu vou perder ele. Ele não admite que gosta de mim, mas eu acho que ele faz isso apenas porque ele não queria sofrer, porque já sofreu demais, como eu. Hoje foi o ultimo dia de aula dele, e ele tinha dito que ia ficar comigo, mas ele não ficou. Mas isso não importa, porque nós subimos a escada da escola abraçados, e depois na hora da saída, nós se abraçamos novamente. Se eu tivesse entrado na escola antes, eu teria chances com ele. Mas eu fui entrar logo quando ele vai sair, isso dói demais, demais mesmo... Ele sabe que eu gosto dele, todo mundo sabe, mas ele nunca ouviu isso da minha boca. Então, eu estava pensando, quando eu falar novamente com ele pelo facebook, eu vou falar tudo pra ele, porque já que ele já sabe fica mais fácil. Eu sei que ele vai falar que não me ama etc, mas é melhor eu dizer porque não aguento mais guardar isso sem dizer para ele. Não vai adiantar em nada, mas vai ser bom pra mim. O que vocês acham? Eu devo falar? E talvez isso ajuda em algo? Eu estou quase entrando em depressão, hoje foi muito bom mas só de pensar que hoje foi o meu ultimo momento de felicidade. O mês passado, foi perfeito, eu vivi momentos muito bons com ele, mas agora, eu não estou conseguindo mais nem sorrir. Tenho medo de entrar em depressão.

Obrigada a quem leu até aqui, desculpa o tamanho da pergunta, eu precisava realmente desabafar. Me ajudem!

Update:

---

Gente, nada vai fazer entrar na minha cabeça que eu vou entrar alguém melhor que ele, eu quero ELE. Eu não quero outro alguém. Eu desisti de todos os meninos que eu já gostei quando eu conheci ele, ele eu sei que eu combino em todos os sentidos. Quando eu vejo uma conversa dele com uma amiga dele, eu vejo que ele é a pessoa certa, porque ele demonstra que quando ama alguém ama realmente.

Comments

  • Bonita a sua história.. Q saudade dessa época rsrsrsrsr

    O q tiver de ser será, acredite vc ainda tem muita vida pela frente. Não vá entrar em depressão por causa disso en!!!

    Se vc acha q vai se sentir melhor falando pra ele, então fale.... mas seja qual for a resposta dele, toque para frente e a vida continua!!!

    Vc pode estar sofrendo agora, mas acredite em alguns anos vc vai perceber q está, é a melhor fase da sua vida!!!!

  • situação complicada hen. Você num acha que se você se abrir pra ele, independente da resposta dele, a situação num ficaria mais complicada? imagine só se ele disser que também te ama?

  • d nd, ñ precisa se desculpar já q o yahoo respostas é pra isso mesmo, mas deixando isso d lado, se ele vai pra Bahia, só existem algumas opções, que são:

    1ª arranjar outro alguém

    2ª se declarar pra ele no facebook e esperar pelo melhor, q ele volte (quase impossível, mas ñ há pior batalha do que aquela que não se enfrente)

    ou a 3ª pedir ele em namoro e nas férias viajar pra lá (namoro a distância)

    entrar em depressão, não vai trazer ele de volta, e o pior, te trará problemas além de vc ñ conseguir mais ninguém, q é outra conseqüência, por isso, levante a cabeça e creia q um dia vc pode encontrar ele de novo, encontrar alguém igual a ele, ou melhor q ele!

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    já vi q ñ é apenas uma paixãozinha que se desfaz com o tempo, mas infelizmente, se vc pensar assim, cada vez mais vc vai estar se acorrentando a ele, por isso, ñ tenho idéia do q seria melhor pra vc, mas vc pode manter relacionamento a distância, aí nas férias de fim de ano, ou de junho, julho sei lá, aí vc pode ir lá ver ele!

    como sei q ñ será fácil, pode contar cmg: [email protected]

    me add no msn, qualquer coisa, se precisar de alguém pra te ouvir e te animar um pouco, pode contar comigo!

  • Procura um trevo de 4 folhas,nem q seja de plástico.

  • olha relaxa, nao fique muito preocupada, pq isso só traz coisas ruins pra vc mesma!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    responde por favor?

    obg

  • ainda bem que tu pediu desculpa bitch, quando ver ele de novo , toca uma ******** pra ele via web can dã

    melhores informações me ligue- 94316498

  • Dá pra outro que isso passa.

Sign In or Register to comment.