Chegar no topo é fácil, difícil é se manter lá.[2]
acharam que com akela bost4 de fazendo iam comseguir pasar da globo o esto do ano...e ainda pensam q o geraldo luis sabe apresentar programas nesse formato.....so mais ratinho....e acham que contratando conseguem mais audiencia.....pelo amor de deus, ñ sei pq, mas quando eu assistia a eliana na record, achava o programa frakinho, mas no sbt, vejo que ela se solta mais, o programa está bem melhor....pena que o domingo legal ñ vai ficar por muit tempo, eu tenho certeza...o celso portioli eh bom apresentador, mas o povo tava acostumado ver gugu[af],. fautao e eliana domingo..........e o silvio santos.....
Comments
Chegar no topo é fácil, difícil é se manter lá.[2]
acharam que com akela bost4 de fazendo iam comseguir pasar da globo o esto do ano...e ainda pensam q o geraldo luis sabe apresentar programas nesse formato.....so mais ratinho....e acham que contratando conseguem mais audiencia.....pelo amor de deus, ñ sei pq, mas quando eu assistia a eliana na record, achava o programa frakinho, mas no sbt, vejo que ela se solta mais, o programa está bem melhor....pena que o domingo legal ñ vai ficar por muit tempo, eu tenho certeza...o celso portioli eh bom apresentador, mas o povo tava acostumado ver gugu[af],. fautao e eliana domingo..........e o silvio santos.....
Simplesmente por conta das sessões de "plágio" que vem fazendo com o SBT de uns tempos pra cá! Roubou o Gugu, os contratos com a Televisa, a ideia de Bela, a feia, o programa Ãdolos, tá pensando em pegar o Chaves, e muitas outras que com certeza virão por aÃ! A Rede Record apela muito por audiência e acaba se ferrando, e a tendência é cair cada vez mais!
Eu não acho que a record esta caindo de qualidade, pelo contrario ela esta melhor do que a rede BOBO.
A fonte divina de dinheiro do Bispo está secando
Porque ela é um Lixo, uma Amadora, uma Incompetente .. só faz porcaria, sem contar q ela é muito Manipuladora, Mentirosa ... Odeio ela.
Chegar no topo é fácil, difÃcil é se manter lá.
simplesmente com muita fe e oração
nao reparei
aqui em casa so assistimo a record