Progressiva coom Formol ?

Bom , eu tenho 12 anos , minha tia comprou um produto de progressiva com formol, no rótulo diz que pode fazer em até gestantes , eu nao sou mocinha ainda , tem gente que diz que nao posso fazer com formol se eu nao for mocinha ainda , eu estou em duvida nao quero ficar careca e nem morrer , minha tia ja fez em um monte de gente e ficou lindo ! eu fiz uma franja curta ,quero pelo menos fazer só na franja ... plz responda ?

Update:

Obs: Sóo tem um pouquinho de formol

Comments

• Olha eu a progressiva fica lindíssima mais depois fica um lixo. Ela deixa o cabelo quebrado, andulado na raiz, e fedido por causa do formól. Recomendo umas hidratações, depois seque-o e chapei.. Tá com a gota que o cabelo ñ vai ficar bacana.. BEIJOS! E FORMOL MATA VIU TOME CUIDADO!!

• O formol nada tem haver com o fato de você ainda não ser mocinha, não haverá problemas em relação a isso.

O formol é cancerígeno, porém ele afeta muito mais o cabeleireiro do que o cliente, primeiro porque é ele quem inala mais produto, (porque você está na cadeira de costas para ele) e segundo porque é ele quem mexe com o produto todos os dias.

Use uma máscara cirúrgica descartável durante a aplicação e proteja também seus olhos para não irritar e seja feliz com o cabelo liso.

• Depende da quantidade de formol que há no produto..

Como vc é novinha ainda, possa ser que não se dê bem com o produto pelo fato do seu cabelo ser fraco ainda.

Eu sugiro vc procurar um profissional para tirar suas dúvidas, espero ter ajudado :)

• Bianca, existem outros produtos no mercado sem formol que tem o mesmo efeito. Eu por exemplo uso um chamado EXXA da Salon Line. O kit custa em média R$ 100,00 e dura mais de 10 aplicações.

Agora, se você prefere usar esse que tem formol, devo te alertar sobre os perigos à saude e também estéticos que podem ser ruins...

• 2 pontos.

Sign In or Register to comment.