preciso da opnião de alguem que seja fera???????????????????//?

comprei um pc com sistema operacional linux, durante duas semanas tudo normal ai formatei e instalei o xp, depois disto ele não grava mais a >Update:

como posso atualizar a bios?

ele era linux eu formatei o coloquei o XP profissional edition

Comments

  • Isso ta com cara de ser coisa do Linux. O linux quando vem de fabrica tem umas protecoa que precisam ser quebradas, se vc nao fizer isso ele fica dando um "ataques" me manda um e-mail e podemos resolver isso.

    fahrenheittecnocomputacao.webnode.com

  • Isso é algo incomum, recomendo voltar com o Linux e verificar se o mesmo erro ocorre, caso sim, vá com o seu PC a um local que atenda a sua garantia do equipamento, pois é algo de Hardware, infelizmente foi uma coincidência com a instalação do windows.

    Agora se com o Linux tudo voltar ao normal, pode ser que tenha algum tipo de trava no hardware, coisa que acho bem difícil de acontecer.

  • olha isto me parece deifeito de hardware , já troquei várias maquinas de Linux pra Xp e nunca deu um erro parecido , o conselho que eu dou é que sei tiver na garanta, instala o linux de novo e manda pq isso pod ser um defeito da placa mãe , e estes defeitos aparecem a qualquer hora

  • Amigo já vi este problema antes, tive que atualizar a bios...

    Tente atualizar, caso não tenha uma nova versão, sobre-escreva a mesma versão.

    CUIDADO, ATUALIZAÇÃO DE BIOS PODE MATAR SEU MICRO!!!

    Se a bios morrer, verifique se ela é de gaveta "bios removível" ai compre outra, já atualizada.

  • Certamente são defeitos tecnicos...

    mas se vc formatou e instalou o mesmo sistema do mesmo CD não vai dá jeito,, pois o CD está faltando arquivos....

    Essas são as possiveis causas.

    então instale com outro CD.

  • Vc criou uma partiçao para instalar o windows? se tiver com os dois sistemas pode ser isso, tive esse problema mas era porque eu tava com os 2 S.O....

  • Se não é bateria, então pode ser que teu windows esteja configurado para obter o horário UTC , horário universal, na internet.

    Configure o relógio para hora do sistema.

    Agora se não for nada disso, aí o problema é mais sério, placa mãe ou BIOS talvez...

  • é o RUINDOWS

Sign In or Register to comment.