ME AJUDEM?????????? MOTOR DA MINHA MOTO.?

ESTRAGA O MOTOR DA MOTO SE COLOCAR QUEROSENE??

COLOQUEI 1 LITRO DE QUEROSENE ,E TINHA UNS 3 LITRO DE GASOLINA NO TANQUE.

ME FALARAM QUE LIMPA OS BICOS.

Comments

  • Cara pra que isso? Só pra economizar uns vintão vc deixa seus amigos usarem sua moto de cobaia, ñ sei como é o valor por ai, mas aqui com vinte reais vc leva sua moto na oficina e o mecanico vai fazer uma limpeza completa na vela e no carburador, serviço garantido.

    Agora vc tera de desconectar a mangueira que manda gasolina para o carburador, para assim poder esgotar essa gasolina, utilize essa gasolina suja no maximo para lavar peças, ñ deixa o motor queima-la ñ, evite dor de cabeça maior. Por garantia complete seu tanque com gasolina aditivida, lhe indico fazer esse abastecimento com a ''Tectron'' da Texaco (ela é muito boa, depois que sua moto acostumar com ela, vc notara que a mesma esta uns 5km mais economica). E outra coisa, ñ vai na cabeça dos outros ñ.

    Espero ter ajudado

  • KKKKKKKKKKK o cara escuta o galo cantar e procura ôvo!!!!!!

  • não faça isso meu amigo , nao da certo isto , faiz o seguinte va em uma loja de venda de peças de carros e peça um limpador de valvulas , de bico injetore, eh da motormax , serve ate pra carro eh mt bom mesmo , usei ja uma vez, restaura as forças deicha file o motor .

    retire essa gasolina se nao quizer ter problemas !abrcs

  • Uma vez que você faça isso, não terá problemas. Mas saiba que o querosene é um liquido mais fino que a gasolina e acaba descendo para a parte de baixo do motor, afinando o óleo. Fique de olho e evite esses "milagres populares".

  • Faça o seguinte, esgote toda essa gasosa com querosene e coloque somente gasolina aditivada, não vai nessa não, agora se tu já rodou e gastou toda essa gasosa...???

  • olá amigo isso serve pra carro a diesel, não para a gasolina tome cuidado, abraço...

  • meu amigo pra k tudo isto?

    a vela vai ficar carbonizada e a querosene tem solvente que vão estragar outras partes não coloque mais não quando quiser uze aditivos pra gasolina!

  • meu amigo nun vai na idéia dos outros não ,eu nunca ouvi falar q querosene limpa bicos injetores,, se tiver em tempo ainda tire mas se ja tiver rodado e acabado com sua mistura aguarde e veja se vai começar a engasgar ou morrer ou perda de rendimento ,ate mais maigo boa sorte

Sign In or Register to comment.