Oque vcs acham da resposta que dei para meu namorado?

Meu namorado sai hj com os caras da república onde ele mora, pra um rodízio de pizza aqui perto da minha casa. Eu só fiquei sabendo quando ele já tinha voltado pra casa...

Fiquei chateada por ele não ter me chamado, mas até aí tudo bem, eu entendo que ele precisa sair só com os amigos às vezes.. É até bom pra um sentir falta do outro e tal..

Aí eu perguntei se a gente ia se ver esse final de semana. Ele me disse que ia ter 7 provas semana que vem e que não ia ter tempo pra respirar. ¬¬

Aí eu disse toda meiga e compreensiva " ah tah bom amor, não quero te atrapalhar, vou deixar vc estudar.. mas depois das provas me leva pra conhecer a pizzaria que vc foi hj com os meninos"

eu quis tocar nesse assunto da pizzaria sutilmente pra ele por si só se tocar da incoerência dele. Tá sem tempo até pra respirar, mas pra ir comer pizza com 4 machos tem tempo ¬¬

Vcs acham que minha indireta foi adequada? ou fui injusta? ou ele nem vai notar minha indireta?

Comments

  • deveria ter sido mais direta, eu também não entendo esses homens que vivem com o carro com som alto e cheio de machos dentro, ficam caçando mulheres mas vivem cheios de machos em volta, preferem deixar suas gatinhas sozinhas e ficar se achando no meio de um monte de homens, eu já prefiro sair com minha mulher, fazer coisas com ela e meu carro sempre tem a loira dentro quando saio...

    No seu caso, acho que deveria sair tbm com suas amigas, não atender ele no final de semana e depois dar a desculpa que não queria atrapalhar os estudos dele. Deixa ele perceber que pode haver outro homem querendo sua companhia, ai o bonitão vai se tocar

  • acho que deveria ter sido mais indireta ainda

  • schuaschuaschuaschuaschuaschua

  • Fez bem , e ele só não vai perceber que foi uma indireta se for burro né ? KKKKKKK . Bj

  • Ele não vai nem notar. Mas se é assim, desligue o celular no fim de semana e saia com as suas amigas. Depois, se ele te perguntar onde vc foi vc diz que saiu e se divertiu muito. Não vai ser tonta de ficar em casa só porque ele tem 7 provas. Não dá moleza não. Homem é abusado demais.

Sign In or Register to comment.