gente essa lei da extinçao dos pit bulls pra min e uma *****?

eu nao cho pit bulls caes do inferno, malvados... pra min eles sao cachorros como qualquer outro

Comments

  • Concordo totalmente com você. O mal nesta história ´é que as autoridades brasileiras tem mania de macaquerar leis estúpidas provenientes de países de primeiro mundo, as boas não copiam, as más, entretanto são postas em prática.

  • Eu já criei um pit bull e não me arrependi. Era um cão muito dócil, mas devo admitir, não pode ser criado por qualquer pessoa. Apesar de não ser agressivo, meu cachorro conseguiu destruir metade da casa. Comeu metade de uma parede, alguns móveis e todos os pratos de metal que eu comprava para ele. Realmente, ele tem uma mandíbula poderosa e deve ser criado com muita disciplina. Eu acabei dando esse pit bull para um amigo, pois era um cão muito agitado e eu não tinha tempo para passear com ele. Atualmente tenho um rotweiller, que também é uma raça vítima de preconceitos. Ele está comigo há mais de cinco anos e nunca me criou problemas. É um cachorro tranquilo, dócil e obediente. Meus amigos brincam dizendo que ele tem alma de poodle. Acho que se vc sabe como criar e inspira respeito no cão, tdo bem. Agora, não adianta dar amor se vc não tiver domínio sobre o animal. Quem tem medo ou não tem tempo, ou não tem paciência, não deve se aventurar. Nem preciso dizer que tem que ser responsável, pois se o cachorro atacar alguém vc vai pra cadeia.

  • É, você tem o direito de detestar.

    Mas eu acho ótimo, porque na verdade pitbulls são cães modificados geneticamente, com personalidade a piori agressiva e donos que pioram tudo com sua ignorancia.

    Então, até para o próprio bem estar do animal é melhor que ele seja extinto.

    E para lembrar ao usuário ali acima que mencionou campo de concentração, gostaria de ressaltar sua salutar ignorancia, pois a lei não é para que os cães dessa raça sejam capturados e exterminados, mas sim castrados, para de forma humana e indolor deixarem de reproduzirem-se até a extinção.

    Se fosse algo agressivo como Auschwitz, eu mesma seria radicalmente contra.

  • Olha essa estória do Pit Bull, dizer que basta criar com amor que ele se tornará um amável cãozinho. Isso é meia verdade.

    A formação do caráter de um cão 50% é genética (tem criadores que cruzam indiscriminadamente, mãe feroz, com pai mas feroz ainda).

    E os outros 50% é devido a criação.

    Se um dono com índole boa, criar seu cão que é 50% da índole dos pais, que foram criados para rinha. Um dia esse cão pode se rebelar contra o dono.

    Mas se você comprar um filhote de pit bull, cujos pais são calmos, o dono do canil uma pessoa equilibrada. e tiver um plantel de boa linhagem, certamente esse cão só vai te dá alegria. Mas aí onde achar esses criadores??????????

  • sim a politica no brasil ta ficando cada vez pior

  • cada caso é um caso.

  • ¬¬'

  • Não é a lei que é uma me.rda.

    Somos nós, os humanos.

    Os humanos irresponsáveis que usam cães como se fossem armas.

    Os humanosque nunca criaram cães antes, e pegam justo um cão poderoso sem saber como cria-lo de forma saudável, e de repente descobre que o bicho tá descontrolado e perigoso para a própria família.

    Os humanos que gostam de resolver tudo com fórmula mágica.

    Tudo isso conduz a uma lei - construto também humano - que acha que Auschiwitz é a solução para tudo.

  • Sim, o que é importante é como domestica o animal, por causa de um todos terão que pagar pelo ato? Acho essa lei horrível, eles não tem culpa se seus donos são ruins.

Sign In or Register to comment.