Por favor me ajudem estou desesperado...isso é paixao?

Eu queria saber se o que estou sentindo e paixao por uma garota...

Eu nao consigo parar de pensar nela um so momento em tudo que penso ela vem na minha cabeça em seguida, eu consigo ficar horas olhando para foto dela, desejo ver ela nem que seja por 1 min ja me faz feliz o resto do dia, quando vou trabalhar procuro passar todos os dias olhando para casa dela mesmo sabendo que ela nao esta la essa hora do dia, algo muda quando eu a vejo nao sei o que é,eu te nho vontade de beijar ela, de abraca-la, e isso esta me deixando louco sem saber o que fazer, eu so tenho 18 anos nunca senti isso antes entao eu tenho duvidas, sera que isso é paixao ou nao...Alguem pode me ajuda por favor...

Comments

• Olha pode ser que seja sim,é muito difícil de indentificar os sentimentos que sentimos,mas pelo que vc esta dizendo vc deve estar sentindo algo muito forte por ela,é muito raro encontrar garotos de 18 anos que esteja apaixonado,isso é bem legal,que tal vc falar pra ela?

Afinal melhor a certeza do NÃO do que a incerteza do TALVEZ num é?E pode ser que ela esteja sentindo o mesmo que você e esteja com vergonha de te falar ...

esse é meu conselho pra vc

beeijos

Boa sortee

• sim vs esta apaixonado ! ( ýn '

mas vai chegando nela com calma , conquistando a amizade dela surpreenda ela e aos poucos vs vai garantindo o seu lugar ee na hora certa , na hora em que vs percebe que ela está na sua .. abre o jogo com elaa '

vs não ira se arrepender '

bgs :*

espero ter ajudado '

• ta muito muito apaixonado...isso é liindo

é milagre ver um garoto apaixonado como vc♥

parabens e boa sorte com a garota

• Que lindooooooo, vc está apaixonado, parabéns!!! tente fazer amizade com ela, e então daí vai chegando nela aos poucos, não perca tempo na vida, pois o tempo passa e vc tem que fazer algo se não ele passa despercebido, espero que vc fique com ela, bjsss

• O que é paixão?

"A paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação dificil) é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio."

Então querido, vc está realmente apaixonado, porém, antes de tudo, ela sabe disso? Vc demonstra isso a ela? Tem contato c ela?

Seria bacana q fosse uma coisa recíproca. Pra vc não sofrer.

"

• É sim! Você está gostando dessa garota!!!!

Sign In or Register to comment.