alguem ja usou a linha seda pos alisamento quimico?
eu dei alisante faz 20 dias no maximo, resolvi usar essa linha p tratar do meu cabelo e prolongar o alisamento quimico, ja q no rotulo diz q pod fazer fazer isso com o uso dessa linha.mas percebi na 1ª lavagem q ele esta cacheando meu cabelo, como dei alisante so na raiz, a parte d baixo ficou cacheada naturalmente, depois do uso e das outras lavagens notei q a parte cacheada esta + cacheada e a parte q tinha dado alisante esta caheando, nuss meu liso ta indo pelo ralo.os produtos dela linha possuem nanoqueratinizaçao eu pesquisei na net e descobri q assim como a cauterizaçao podem tirar alisamento quimico.vcs ja usaram, o q acharam , o q faço?melhor continuar com a linha q eu ja usava antes?
Comments
não e bom!!! usei e depois vi que seu ph baixo e para cabelos alisados o ideal e ph equilibrado ou seja resecou muito meu cabelo..... Vê no .http://blogueirascaprichadas.blogspot.co… lá tem dicas bem legais...
Siga no twitter @_caprichadas e participe de promoções....
Eu creio que deve ser o produto do alisamento que ou não pegou direito ou seu cabelo já "acostumou".
Acho difÃcil um shampoo ter poder de tirar o alisamento.
Troque pro que vc utilizava antes, se achar que seu cabelo continua cacheando, provavelmente foi o produto que utilizou no alisamento. Alisamento feito consecutivamente com produtos iguais, acabam parando de dar resultados, é necessário trocar a marca de vez em quando ok?
seda é tudo igual #fikdik