OI Ñ CONSIGO EXPOR MINHA GLANDE QUANDO MEU PÊNIS ESTÁ ERETO, ISSO É FIMOSE?

TEM CURA? SEM PRECISAR DE IR PRA CIRURGIA?

Comments

  • Sim, é fimose.

    Sim, também dá para resolver sem cirurgia! Existem exercícios de aplicação de uma tensão SUAVE sobre o anel do prepúcio, tentando abri-lo, que ao longo de semanas vai tornando ele cada vez mais aberto, até que você consiga expor a glande sem dificuldades em ereção, resolvendo portanto a fimose.

    Existe também uma pomada, POSTEC, que ajuda nesse processo.

    Mas enquanto não resolve o problema 100%, atente para a higiene! Se consegue expor a glande com o pênis mole, use esse momento para limpar seu pênis corretamente durante o banho.

  • DINOVO ESSA PERGUNTRA, NEM SEMPRE É FIMOSE, CONSULTE UM MEDICO E VC SABERA REALMENTE O Q ACONECE!

  • é fimos, procure um urologista para ele te orientar. boa sorte

  • Dependendo de sua idade, se vc ainda for jovem, vc pode estar passando uma pomada no local, masageando e tentando expor a glande, com o tempo, o prepúcio se abre.

    Entretanto se vc tiver mais de 14 anos, precisará de cirurgia para fimose.

    Procure um urologista.

  • Sim é fimose, mas não se preocupe, isso não é doença, mas a cirurgia é extremamente necessária, pois a contínua ereção sem a exposição da glande por causa da fimose, pode ocasionar em uma possível deformação da mesma e uma certa perda de sensibilidade na hora do ato sexual. Lhe aconselho a fazer uma circunsisão, pois cicatriza rapidinho, melhora a higiene e o desempenho sexual, e vc não corre mais risco de ter deformação na glande. a cirurgia consiste na retirada do excesso de pele que recobre a glande e do anel que é muito estreito para a passagem da mesma, vc pode optar por tirar só uma parte ou toda a pele, nesse caso seria uma circunsisão completa, tbm pode optar pela retirada do freio que se localiza abaixo da glande. Espero ter ajudado.

  • Mesmo quando a glande fica exposta com a ereção a circuncisão é aconselhável.Eu fiz com 18 anos, é a melhor coisa,voce terá mais controle durante o ato sexual,não terá problemas com a higiene e ajuda a evitar doenças sexualmente transmissíveis, inclusive li recentemente reportagem mostrando que entre os judeus(que são todos circuncisados), a incidência de AIDS é mínima. Faça e não vai se arrepender.

Sign In or Register to comment.