GENTE, PRECISO DO CONHECIMENTO E INTELIGENCIA DE VCS, PODEM ME AJUDAR?

Olá pessoal.

Menstruei no dia 15/03 (ciclo de 28dd) e tive relações sem proteção com ejaculação dentro dia 28/03 e 29/03 - 14º e 15º dia do ciclo.

Creio que haja possibilidades de gravidez, já que tive relações no meu período fértil. ... Enfim, não sei ainda o que rolou, acho q é muito cedo ainda pra fazer teste, mas... sinto algumas coisas, tipo dor nos seios perto das axilas, pequeninas cólicas na parte direita da barriga e tenho a sensação na barriga que tomei 1L de coca-cola...

Bom, talvez seja pira apenas.

Alguem sabe me dizer se é possível estas sensações no 5º dia de gravidez?

thanks :-D

Update:

Natinha, meu e-mail é:

[email protected]

Confesso a vcs q nunca passei por isso antes e que estou um pouco "chocada" mas ao mesmo tempo feliz com a possibilidade...

Comments

  • Antes de tudo vc tem que esperar o atraso menstrual. Esperar pelo menos uns 7 dias de atraso e fazer um exame. Meu caso é igual ao seu, mas só sinto umas pequenas cólicas de leve. Minha menstruação ainda está para vir lá pro dia 10, então não tem como ter certeza. Faça como eu, espere. E não fique mto preocupada, prq pode acontecer de vc não ficar grávida e vir uma gravidez psicológica.

  • Como vc mesma disse tem possibilidades sim.

    Esses sintomas que vc mencionou alguns são de gravidez sim..

    Mas é melho fazer o exame o BETA ai vc fica feliz de vez!!!

  • Felicia eu quando engrávidei 15 dias depois que comessou a dor nos seios,mas doía o seio inteiro e ficaram inchados,não só perto das axilas como vc.

    Vc pode estar grávida,pois teve relações sem se proteger,é um risco que corre.

    Que Deus te abençoe,se estiver grávida cuide bem do presente que Deus te deu.

  • Amiga,Antes de tudo vc tem que esperar o atraso menstrual. Esperar pelo menos uns 7 dias de atraso e fazer uma dosagem de beta hcg.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Nossa que conhecidenciaaaaaaaa

    Aconteeceeu a mesmo coisa cumigo.. as datas td igualzinhuu rss

    Meeu namo tbm ejaculou dentro ee eu nãao tomo neenhum anti e nem tomei a pilula .! Bom esses sintomas que vc ta dizendu aiii eh coisa da sua cabeça

    tente desencana um poko e façaa um testee laah pro dia 20 (eh issu que vou fazer)

    Euu particulamente jaah markei um gine pro dia 5 Pois não posso fikaar com essa duvida rs

    elee iráa me dizer qais as chances

    me passa seu msn queru me manter em contato com vc

    vamos ver se estamos gravidas mesmo rs

    beeeijus

  • Olha meu bem está muito cedo ainda pra confirma gravidez,mas é possível a partir do quinto dia iniciar alguns sintomas conforme você mencionou,te aconselho esperar 20 dias pra fazer o exame,tenha um final de semana prolongado cheio de paz e harmonia

  • espere o atraso menstrual e faça o beta boa sorte

Sign In or Register to comment.