Dizem que sexo só depois do casamento,mas e se a pessoa nao quiser casar?
Entao ela tera que ser virgem eternamente?
Kkkkkkkkkkk.
Só se for pra usar a punheeta de "consolo".
Nimguem é obrigado a se casar.
Nessa pergunta eu estou me referindo aos cristaos,religiosos,seguidores da biblia. E que. ACREDITAM E CONCORDAM COM A IDEIA DE SE CASAR VIRGEM.
Respondam com seriedade.
E eu nao estou pedindo conselhos ou partes da biblia.
Sou virgem,mas nao quero me casar virgem .
Comments
Para quem é religioso, só pode transar com o ânus antes do casamento, para preservar a virgindade. Deus não vai ver vc dando seu ânus; a vagina ele não vai perdoar.
Sabe Tudo,Pergunta. Boa noite. Ainda bem que não sigo a BÃblia, não vou morar ou casar sendo virgem. Eu não sou tola de conhecer um homem só. E se ele for horrÃvel sexualmente? Comprei o produto e vou ter que ficar com aquela bomba?
Não! Eu não sigo esse livro contraditório, já que em Gênesis 2.
27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
Fala em casamento? Não fala, já que casamento cheio de palhaçadas foram criadas por homens para homens.
Beijokitas.
Deus diz o que é melhor pra nós. Há imensos casos de pessoas que pensavam como vc e acabaram tendo um ou outro namorado ou namorada que destruiu sua vida por ter AIDS por exemplo. Só que isso vc não pode saber se vc estiver namorando. No caso do casamento há os exames pré-nupciais.
Vc gostaria de casar com uma mulher que não fosse virgem? E se ela pensasse como vc e ficasse com um e com outro e depois casasse com vc? Isso não é agradável pra homem nenhum. à muito mais bonito quando a mulher se casa virgem. Até pra imagem do homem é melhor.
Qual a mulher que desejou ter um homem que antes dela "pegou todas"? Nenhuma! Ãs vezes o fato de vc ter tocado outras mulheres, ter feito amor com elas, etc. pode magoar aquela que seria prometida pra vc a vida inteira. Mesmo que ela te ame, vc causaria nela uma ferida muito grande e muito difÃcil de curar. Ela viveria infeliz com esse espinho na carne. Isso pode acontecer, como já vi muito.
Vc não tem que pensar no hoje, como será prazeroso pegar essa ou aquela, tem que pensar no amanhã.
Quando um homem e uma mulher se casam virgens a primeira noite fica marcada pros dois trocando uma experiência nova, o casamento se torna mais feliz. Tem muito mais graça saber que sua mulher não teve nenhum homem antes de vc.
Não é mais bonito um casal que se casa virgem? Ela nunca foi tocada por um homem, ele nunca foi tocado por uma mulher. Um é o primeiro do outro...
Deus quer que sejamos felizes, há muito mais benefÃcios em esperar hoje pra ser mais feliz amanhã. Só um homem de bom caráter e uma mulher que não seja vadia consegue enxergar isso, pessoas vazias e superficiais como vc acham que que é besteira e ficam rindo.
Não digo que isso faz um casal viver junto para sempre, mas casar-se virgem é
Vc pensa desse jeito por que é igual a muitos homens e muitas mulheres. à difÃcil achar um homem que se preze hoje em dia, normalmente eles só pensam em sexo, sexo, sexo, sexo e mais nada.Isso é ridÃculo. Homens iguais a vc há muitos por ai, em qualquer esquina a gente encontra, comparo-os a cachorros de rua que saem comendo um lixinho qualquer.
Se vc não quer casar virgem, experimente casar com uma prostituta pra ver se vc gosta, o caráter dela encaixaria direitinho com o seu.
fornicação...
Se quiser namorar sério, terá de casar depois, então haverá sexo, se não quiser namorar sério, não é cristão, como disse o amigo ali.
ué cara do mesmo modo que o casamento é facultativo , esperar o sexo pra ele tbm é .
vc que decide ,pra mim isso não existe mais, é 1 pessoa em 1 milhão que ainda esperam.
ser cristaõ todos somos ,mas tem que cre ,e o que não cre ,se vc não quer se casar virgem ,eu fazer o que ???i quem somos nós para te julgar ,religião não se discute se vive ,vc msm disse que não quer conselhos ,mas se vc entende que isso é certo ,ai é vc .NÃS CREMOS EM DEUS sempre ,e procuramso fazer o que esta escrito ,e entendemos que o certo é o que esta escrito ,mas eu respito sua opinião ...
Se a sua intenção é ficar FORNICANDO COM MULHERES POR AÃ, sem se casar, então você não é Cristão.
dizem que "para ser cristão", e "para quem é cristão" e "para quem deseja ser cristão", sexo somente depois do casamento.
não é uma obrigação, mas sim uma condição.
digamos assim: você não é obrigado a ir para o polo norte mas, caso vá, deverá se condicionar às roupas de pele, porque lá é muito frio.
leia o evangelho.
então não tem sexo.....obvio! mas sempre poderá recorrer a mão, eterna companheira....