como se grava dvd no computador?

que programa eu uso pra grava dvd pro computador?

Comments

  • use o programa Nero 9 este e gratuito

    Boa sorte

  • olha, vc pode usar o nero ou o ashampoo burning 9 free que são os 2 melhores do mercado, mas antes você precisará converter o arquivo para uma mídia de Dvd.... use o convertx e vc pode baixar quaquer um desses no baixaki

  • 1º vc tem que ter o leitor de dvd

    2º baixar o nero e simples

  • Olá! Tudo bem? Para você gravar DVD`s no computador, você precisará de um programa de gravação de CD e DVD. Eu recomendo a você, o programa "NERO EXPRESS" VERSÃO 6 OU 7. DE PREFERENCIA A VERSÃO "6" QUE É A QUE EU USO E NÃO OCORRE ERROS DE GRAVAÇÃO OU FALHAS.

    VOCÊ PODE BAIXAR O PROGRAMA DE GRAVAÇÃO DE DVD´S "NERO EXPRESS" NO SITE DO BAIXAKI.COM

    Atenciosamente,

    Fernando Massini

    Usuário Cadastrado do Yahoo! Brasil- FMV-BR

  • Programas de edição de vídeo.

    Podem converter do formato de DVD para arquivos de vídeo que rodam em midia players como RealPlayer, Windows Media Player, VideoLan.

    TotalVideoConverter é um bom programa.

    K3B no Sistema Linux.

  • 1º vc tem q ter o leitor de dvd no pc claro depois é só baixar algum programa, existem vários! Nero, DVD Shrink , mas oq eu uso e recomendo é o CloneDVD, é fácil, rápido e simples!

    ele é gratuito para testar, mas é só axar um site aonde tenha baixar com o crack, é só procurar no google, tem vários!

    caso queira mais opções vá no www.baixaki.com.br

    lah existem vários programas gratuitos para gravar dvd's!

    bjs!

  • Converte o video para DVD

    Pra gravar tu deve USAR o nero !

    flws

    msn~ >[email protected]

  • Baixe o Nero na Baixaki, aí vc grava legal

Sign In or Register to comment.