Pessoal me ajudem por favor?

Gente preciso de ajuda, estou com uma pessoa a quase seis anos, temos um filho de 3 anos. durante nosso relacionamento moravamos com minha sogra e eu sofria muito lá, meu marido nunca me defendia nas brigas com a familia dele e sempre me humilhava junto a eles, mas como eu gostava dele e tbm por nosso filho sempre o perdoava até que a uns tres meses atras eu e a irmã dele saimos no tapa e ele mais uma vez não me defendeu ai então eu peguei meu filho e fui morar com minha mãe. parece que ele gosta de fazer as coisas pra me irritar. ficamos um mes e meio separados e ele terminou de construir nossa casa e então resolvi voltar a morar com ele agora só nós tres eu, ele e nosso filho. Mas não combinamos mais, vivemos brigando. agora estams brigados e ele me mandou embora,´e no outro dia fiquei sabendo que ele estava atrás de uma ex dele e agora estou de novo aki morando com minha mãe. minha mãe me da o maior apoio pra ficar aki com ela. Só que não sei o que aconteceu entre ele e a outra lá, não sei se ela não quis ele pq agora ele quer de novo voltar comigo.mas tbmfiquei sabendo que no final de semana que estavamos brigados ele não dormiu em casa, ele fala que foi pra casa de um amigo mas não sei onde ele posou. O que faço?? será que dou outra chance a ele ou continuo aki com minha mãe e vou viver minha vida sem ele. em meio a essas brigas eu o coloquei na justiça para pagar pensão ao meu filho e agora recebo a pensão direto na minha conta. hj em dia ele esta fazendo de td pra gente voltar....mas não confio mais nele, não acredito em uma palavra q ele fala, tenho medo de acreditar nas promessas dele e depois td voltar a ser igual. pq ja nos separamos e vlatmos umas 20 vezes e sempre foi td igual. o q faço pessoal me ajudem. desde ja agradeço. eu ja estou morando longe dele pq minha mãe mudou e eu tive q ir junto e tbm trabalho.

Comments

• vc é uma pessoa insegura se vc tivesse atitudes vc não estaria aki no yahoo perguntadando o que fazer da sua vida.Siga em frente mulher mostre que vc não precisar do carro dele,da casa dele mostre que vc tem carater,se ele te procura hoje,não é porque ele gosta de vc é porque a amante dele deixou ele de lado;vc pertoando ele é como vc fossse o ossinho dele.não é porque ele é o pai do seu filho quer dizer que vc tem que ficar com ele pro resto da vida na base de mentiras e traiçao.PENSE NISSO!!!

• te aconselho a não voltar assim tão facilmente porque ele não mudou.

vc tem que ter uma conversa muito seria com ele.

seja sincera e fale que ainda o ama mais que não aguenta

mais ele te tratando assim desse jeito.diz que quer alguem q a ame primeiro.

diz que esta cansada dessa situação.

fale que pra vc voltar com ele, ele tem que te provar que mudou! e dai de um tempo!!

seja quanto tempo for!!.um mes,dois...

sempre que ele te procurar, converse normalmente sem brigar, mais seja

firme e não ceda as palavras dele. ele pode dizer que mudou dai vc diz assim então me

prove!!sempre diga isso se ele fizer algo bom!! dai diz: nao me convenceu ainda!!

isso deixa qualquer cara que ama, louco da vida!!

com o tempo vc vai ver se ele te ama ou não!!

se ele se afastar e se distanciar é porque não ama mesmo

agora se ele começar a correr atrás te encher de presentes,lembrar de ocasiões

importantes, entre outras coisas ai sim vc vai vendo que ele está te querendo de volta

mesmo!!

se ele te amar mesmo ele ira mudar por vc!!e irá te valorizar!!

eu sou homem e te digo que nenhuma mulher consegue mudar um homem.

nós homens é que mudarmos sozinhos com o tempo! e se estamos mesmo amando

a mulher nós mudamos mesmo por ela!

• Realmente você está com um problema que não recente. Deve ter surgido já no tempo de namoro, pois esta personalidade de seu marido deve ter aflorado naquele tempo. Você fez uma escolha sem medir as consequências.

Agora ainda está em dúvida se deve ou não voltar pra ele. Ora, me parece que ele já demonstrou não ter estrutura para liderar uma família.

Antes de tomar qualquer decisão coloque no papel os pontos fortes e fracos dessa relação. Veja se você não tem parte importante na desavença.

Seria interessante os dois conversarem na presença de um mediador, o qual poderá ponderar se as atitudes de ambos ou de apenas um de vocês estão atrapalhando a formarem uma família de fato. Há psicólogos bom neste campo.

Veja na sua comunidade civil ou religiosa o que ela recomenda.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.