O facebook é uma *****, quem concorda?
Não gosto muito dessa rede social, pois não cumpre com o principal objetivo de todas redes sociais, que é conhecer pessoas novas. Se você adiciona pessoas sem conhecê-las previamente, os moderadores excluem sua conta. Sem falar que não existem comunidades.
O orkut também tem alguns defeitos, como problemas de spam, mas se for colocar na balança qual das redes sociais possuem mais vantagens, o orkut ganha em disparado.
Comments
Pra começar facebook não é uma ***** , pois tem COMUNIDADES sim caso não saiba . Agora concordo sim disvatagens na hora da amizade ...
ESTOU MUITO P.U.T.A! MESMO ESSA PO.R.R.A DO FACE ME BLOQUEOU POR 1 MES,ACREDITA? SÓ PORQUE EU ADICIONEI UMA PESSOA QUE EU NAO CONHECIA,AGORA EU NAO POSSO ADICIONA OUTRAS NEM MANDAR MENSAGEM! EU ESTOU SURTANDO AQUI! TEM TODA RAZÃO....
eu concordo Facebook n serve pra nada simplesmente n tem graça
é pq vc só usa orkut e ta jogando mini fazendo e cuidando da fazenda dos amigos em colheita feliz.....
daew não gosta de Facebook pq não da pra deixar favelado o tema
Que frescura dos inferno, não sabia que eles excluem a conta de quem adiciona pessoas sem conhecê-las se o face é da pessoa ela adiciona quem ela quiser que frescura no rabo, eu tenho sim mais é só para ver meu amigos, só add conhecidos porque eu quero, alias só estou sabendo disso agora, eu também senti falta das comunidades também acho que deveria ter quem sabe eles não mudam ???
Nem me dei ao trabalho de ler o que você escreveu direito, mas é evidente que por fazer essa pergunta tão explica, é evidente que você se importa com a referida "rede social" e com certeza não acha uma *****.