Não estou nada bem galera.... 10 pontos p/ melhor...?

Assim geente, acho que metade aqui deve saber que eu [estava] namorando... Pra mim foi muito bom no inicio :( ' Porque minha namorada mim traiu com o ex-namorado dela. Eu achava que ela gostava de mim de verdade,nós eramos tão felizes. Dois diias antes de fazermos 2 meses juntas,ela ficou com ele... Gente, eu começei a cortar meus pulsos, porque a dor emocional é muito grande ... Eu fico nervoosa, começo a chorar. eu perdoei ela já, mais só que eu ainda sofro muito. E essa é a unica maneira que eu acho melhor pra mim. Me coorta. Eu sei que não faz bem pra mim , mais eu não consigo me controlar as vezes. Eu cortei meu dedo ontem, e saiu muito sangue :\' Me ajuuda gente, ela prometeu que não fará de novo, mais ela ja traiu minha confiança 2 vezes, eu não sei se sou forte o demais pra acreditar de novo. Tou confusa, o que faço ?

Comments

  • Garota, SEJA FORTE, a vida é muito difícil para colocarmos PROBLEMAS, erga sua cabeça e TOME NOÇÃO que o que você está fazendo é prejudicial para você, você já perdoou ela o que mostra que você é forte, O perdão é uma atitude muito nobre e muito difícil de ser tomada, por isso é atribuída aos fortes e não aos fracos. Acredite, se ela trair sua confiança NOVAMENTE, siga em frente e SEJA FORTE, não se DEIXE abalar, já tentei me corta por PROBLEMAS tbm, não me CORTEI, sei que é SÓ quem passa pelo PROBLEMA que sabe, mas temos que ser FORTE.

    STAY STRONG

  • Cara na moral, sou um lixo na vida real mais cara se eu fosse me abalar cortar meus pulsos, a cada tremor que tem minha vida eu so estaria com o meu tronco, tudo bem é a nomarada é **** eu sei disso mais meu bola pra frente eu sei que tu não vai nem ligar para minha resposta mais, so uma coisa "BUSCA A DEUS" tudo se dá gloria a DEUS, tenteni ajudar com minha humilde palavra, "SINTO EM LHE DIZER MAIS ISSO É A VIDA" e tu vai ter que superar ! =D so te do melhoras (;

  • uma vez nao é qualquer pessoa que perdoa. mas duas? nao acredite nela de novo! va conhecer gente nova e nao se corte mais.

  • É difícil decidir o que é mais deprimente, você ou a situação.

  • Vc está precisando da ajuda de umpsicólogoo, acho que estas sofrendo de transtorno obsessivo compulsivoo(T.O.C) e isso pode te fazer muito mal já que vc está se altomutilando e sofrendo com isso!!!!

  • Você realmente acha que uma pessoa que traiu a sua confiança duas vezes merece isso?

    Manda essa mina pras cucuia e arrume outra pessoa que te dê valor, você é fiel e isso é uma qualidade indispensável num relacionamento, aposto que tem várias outras mulheres à fim de vc.

  • Pra mim ela esta te usando porque ela na verdade deve gostar do ex dela

    vc devia encostar ela na parede e ter uma d.r séria, esse eh o meu ponto de vista

  • para de ferir por quem ñ te merece e isso ñ é brincadeira enquanto vc fica se machucando por uma pessoa que vc mesmo disse pode estar la com outra pessoa

    ps.:vai viver sua vida própria liberte-se e abra os olhos sua felicidade pode estar em outra pessoa que vc nem espera

  • Se cortar vai fazer ela te respeitar? Não mesmo,quem trai uma trai duas..parte pra outra!

  • use o dialogo

    pois do modo que tc nao e sua auto destruiçao

    que resolvera as coisas

    se for para se sacrificar

    deixe q va

    e arrume outra pessoa

    mas primeiro começe a se valorizar

    respeitar sua pessoa e passar a se amar

    para depois amar seu semelhante

Sign In or Register to comment.