Não estou nada bem galera.... 10 pontos p/ melhor...?
Assim geente, acho que metade aqui deve saber que eu [estava] namorando... Pra mim foi muito bom no inicio ' Porque minha namorada mim traiu com o ex-namorado dela. Eu achava que ela gostava de mim de verdade,nós eramos tão felizes. Dois diias antes de fazermos 2 meses juntas,ela ficou com ele... Gente, eu começei a cortar meus pulsos, porque a dor emocional é muito grande ... Eu fico nervoosa, começo a chorar. eu perdoei ela já, mais só que eu ainda sofro muito. E essa é a unica maneira que eu acho melhor pra mim. Me coorta. Eu sei que não faz bem pra mim , mais eu não consigo me controlar as vezes. Eu cortei meu dedo ontem, e saiu muito sangue ' Me ajuuda gente, ela prometeu que não fará de novo, mais ela ja traiu minha confiança 2 vezes, eu não sei se sou forte o demais pra acreditar de novo. Tou confusa, o que faço ?
Comments
Garota, SEJA FORTE, a vida é muito difícil para colocarmos PROBLEMAS, erga sua cabeça e TOME NOÇÃO que o que você está fazendo é prejudicial para você, você já perdoou ela o que mostra que você é forte, O perdão é uma atitude muito nobre e muito difícil de ser tomada, por isso é atribuída aos fortes e não aos fracos. Acredite, se ela trair sua confiança NOVAMENTE, siga em frente e SEJA FORTE, não se DEIXE abalar, já tentei me corta por PROBLEMAS tbm, não me CORTEI, sei que é SÓ quem passa pelo PROBLEMA que sabe, mas temos que ser FORTE.
STAY STRONG
Cara na moral, sou um lixo na vida real mais cara se eu fosse me abalar cortar meus pulsos, a cada tremor que tem minha vida eu so estaria com o meu tronco, tudo bem é a nomarada é **** eu sei disso mais meu bola pra frente eu sei que tu não vai nem ligar para minha resposta mais, so uma coisa "BUSCA A DEUS" tudo se dá gloria a DEUS, tenteni ajudar com minha humilde palavra, "SINTO EM LHE DIZER MAIS ISSO à A VIDA" e tu vai ter que superar ! =D so te do melhoras (;
uma vez nao é qualquer pessoa que perdoa. mas duas? nao acredite nela de novo! va conhecer gente nova e nao se corte mais.
à difÃcil decidir o que é mais deprimente, você ou a situação.
Vc está precisando da ajuda de umpsicólogoo, acho que estas sofrendo de transtorno obsessivo compulsivoo(T.O.C) e isso pode te fazer muito mal já que vc está se altomutilando e sofrendo com isso!!!!
Você realmente acha que uma pessoa que traiu a sua confiança duas vezes merece isso?
Manda essa mina pras cucuia e arrume outra pessoa que te dê valor, você é fiel e isso é uma qualidade indispensável num relacionamento, aposto que tem várias outras mulheres à fim de vc.
Pra mim ela esta te usando porque ela na verdade deve gostar do ex dela
vc devia encostar ela na parede e ter uma d.r séria, esse eh o meu ponto de vista
para de ferir por quem ñ te merece e isso ñ é brincadeira enquanto vc fica se machucando por uma pessoa que vc mesmo disse pode estar la com outra pessoa
ps.:vai viver sua vida própria liberte-se e abra os olhos sua felicidade pode estar em outra pessoa que vc nem espera
Se cortar vai fazer ela te respeitar? Não mesmo,quem trai uma trai duas..parte pra outra!
use o dialogo
pois do modo que tc nao e sua auto destruiçao
que resolvera as coisas
se for para se sacrificar
deixe q va
e arrume outra pessoa
mas primeiro começe a se valorizar
respeitar sua pessoa e passar a se amar
para depois amar seu semelhante